25 de dezembro de 2015

MARIDO MATA ESPOSA E A AMANTE DELA DENTRO DE MOTEL

Um crime bárbaro ocorreu na quarta-feira no Eros Motel. Um homem, ainda não identificado, teria descoberto que a esposa estava o traindo com uma amiga e foi até o local e assassinou as duas. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. Não se tem informações sobre a prisão do acusado. Segundo informações repassadas ao Blog, o crime teria sido praticado na capital do Piauí, Teresina. A polícia está investigando o caso.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Ora mais!!! Se fosse com outro homem até entendia ele, mais não justificava o assassinato. Se fosse eu que pegasse minha mulher com outra mulher, cara, eu cais pra cima e fazia uma suruba legal...

Anônimo disse...

Esse cara Sab nem se divertir. Se fosse eu entrava e no meio das duas.

Anônimo disse...

Se fosse eu fazia uma suruba.

Anônimo disse...

Eu também fazia era ficar com as duas.o tempo todo no deixa nunca mas elas

Anônimo disse...

Rapaz, levar chifre de outro homem até que vai, mas de uma sapata, kkkkk é mei doído viu kkkk