25 de dezembro de 2015

IBIAPINA-CE: APÓS ASSALTO, BANDIDOS ENTRAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR, UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO.

Lango-Lango tombou sem vida no local
O confronto ocorreu em uma perseguição. A Polícia estava à procura da dupla, que havia cometido assaltos.

Um homem foi morto e outro ficou ferido, durante um confronto com a Polícia, ocorrido na manhã de ontem, no Município de Ibiapina (a 360Km de Fortaleza). Segundo informações da 2ª Cia do 3ºBPM (Tianguá), o confronto ocorreu depois que a dupla praticou dois assaltos no comércio e tentava fugir por uma estrada carroçável.
Conforme o sargento Cavalcante, destacado em Tianguá, Deyvison de Lima Chagas, o 'Lango Lango'; e José da Silva Damasceno, o 'Kiko' invadiram dois mercadinhos localizados na Rua José Leomar, no bairro Pedrinhas. Uma das vítimas acionou a Polícia, que iniciou as diligências à procura deles.
"Uma vítima ligou para o Destacamento e passou as informações do suspeito e da motocicleta em que eles estavam. Os policiais se articularam e começaram a perseguição por uma estrada carroçável, por onde a população informou que eles haviam escapado", afirmou o sargento.

Vulgo Lango-Lango, morreu em confronto com a polícia.
Ainda conforme o militar, a dupla foi encontrada no bairro Pedrinhas. Quando 'Lango Lango', que estava na garupa da motocicleta, avistou a aproximação da viatura efetuou alguns disparos contra os militares.
A PM revidou e atingiu 'Lango Lango' com um tiro no abdome. Ele caiu do veículo e acabou desequilibrando 'Kiko', que guiava a moto. "Os policiais perceberam que o Deyvison tinha caído e continuaram a perseguição ao José Damasceno. Ele perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda. Teve uma fratura na perna direita e foi conduzido imediatamente ao hospital para receber os cuidados médicos adequados. Ele ficou lá escoltado, enquanto não era liberado", declarou o militar.
Uma equipe do Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) de Sobral foi até o local do confronto para periciar o corpo de 'Lango Lango' e a viatura da Polícia Militar. O cadáver foi recolhido e necropsiado durante a tarde de ontem.
A motocicleta Honda, modelo Pop, de cor preta, em que os suspeitos estavam; um revólver 38 com cinco munições deflagradas; e uma pequena quantidade de dinheiro, subtraída dos estabelecimentos atacados por eles, foram apreendidos.
José Damasceno foi levado à Delegacia Regional de Tianguá, onde foi ouvido e autuado por porte ilegal de arma e roubo.







Outro assaltante foi socorrido ao,hospital
Fonte: DN

4 comentários:

agente HB disse...

esse lango lango e regime semi aberto da cadeia de ubajara ,, foi tarde

Anônimo disse...

lango lango . esse dava trabalho na cp de ubajara , um a menos

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais militares que conseguiu colocar este elemento na cadeia e o outro onde deve está, já que estes bandidos tem que tá.

Anônimo disse...

Só quem ganhou com isso foi a sociedade, parabéns!