8 de dezembro de 2015

IRMÃOS APOSENTADOS SÃO MORTOS DENTRO DE CASA

A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do duplo homicídio que vitimou dois irmãos na cidade de Barreira, na localidade de Jatobá, distante 90 quilômetros de Fortaleza, no último domingo (5). Segundo as investigações, as vítimas foram identificadas como João Batista de Oliveira, 62, e Francisco Peixoto de Oliveira, 64. Os dois eram aposentados e moravam juntos.
Os irmãos foram encontrados mortos dentro da residência deles que fica situada na Rua Zurita Guedes, na localidade de Jatobá. Os corpos das vítimas foram encontrados amarrados. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) analisou os cadáveres, previamente, e informou que as vítimas podem ter sido mortas por ação de violência provocadas por objeto contundente, pois não havia sinais de asfixia ou lesões de arma de fogo.
Motivação
A Polícia Militar do Destacamento de Barreira informou que a morte dos dois irmãos pode ter sido caracterizada por latrocínio (roubo seguido de morte). Os policiais foram informados por populares que os dois aposentados guardavam economias em casa, mas não foi confirmado ainda se houve o roubo.
Um dos suspeitos de envolvimento no crime está sendo procurado pela Polícia.

Fonte: DN

Nenhum comentário: