8 de dezembro de 2015

EQUIPE RAIO PRENDE INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM TIANGUÁ


Na noite de segunda (07/12), por volta de 21h00, na Rua Adalto Damasceno, conhecida como Rua do Arame, no Bairro Santo Antônio, em Tianguá, foram presos sob acusação de tráfico de drogas os indivíduos Edvan Melo da Silva, ex-presidiário, 22 anos,  e Jessé de Abreu Lima,  de 26 anos.
Os PMs do grupamento RAIO (Cabo Gerardo Filho, Soldado Dias, Soldado Xavier e Soldado Magalhães) estavam fazendo o policiamento ostensivo na Rua do Arame onde já tinham suspeitas do tráfico de entorpecentes naquele local, fizeram diligências e conseguiram prender os suspeitos acima citados, que ainda tentaram fugir, porém foram presos e um adolescente apreendido.
Que após uma busca pessoal foram encontrados em poder da dupla, um revolver calibre 38 da marca Taurus, oxidado, capacidade para 06 tiros com 06 munições intactas, 27 pedras de crack pesando 106 gramas, 02 celulares e um cachimbo de fumar crack.




Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde o ex-presidiário Edvan Melo da Silva e o indivíduo Jessé de Abreu Lima foram autuados no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006 - Lei dos Tóxicos, (Tráfico de Entorpecentes); artigo 16 da Lei nº 10.826/2003 – Porte Ilegal de Arma de Fogo. O procedimento foi realizado pelo Delegado Miguel na respectiva Delegacia de Polícia Civil.


Fonte: Ibiapaba 24 horas
Fotos: VC Repórter

Nenhum comentário: