23 de dezembro de 2015

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR E AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZAM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA.

Policiais militares e agentes penitenciários realizaram mais uma vez uma vistoria pente-fino cela a cela da cadeia pública da cidade de Granja. O serviço foi iniciado por volta das 08h30 e só findou às 11h00 da manhã de segunda-feira, 21.
Foram encontrados diversos objetos, como: 06 aparelhos celulares com chip, 12 baterias para celulares, 03 carregadores para celulares e 13 cossocos.
Todo o material será enviado através de ofício para o juiz responsável pela cadeia.

Participaram da ação: Sgts Onegildo, Gildo, Gledson e Wellinson; Sds Domingos, Valterney, S. Costa e Ernandes. Agp’s Joseni, Oliveira, Jancildo, Robério e Chagas.


Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Eita cadeia boa essa heim? Celulares e baterias de reservas. Só falta banda larga e tablet.
Proximo ano vai ter academia esperem tá.
nois que trabalhamos ficamos na merda enquanto vagabundo vive na boa.
Brasil de bosta esse nenão?

Anônimo disse...

essa cadeia ta abandonada

Anônimo disse...

nesta cadeia de granja e so adianto pros presos , quem era pra botar ordem la era pra ser a pm , ai talves seria mais duro pros presos

Anônimo disse...

Agora que colocaram as telas em cima se aparecerem celulares,drogas e outros ílicitos nas celas dos presos não vão ter mais desculpas de dizer que o material foi arremessado por cima,mas entrou pela porta da frente.E com relação ao cancelamento da vistoria com desnudamento tem o detector de metal que acusa os celulares no corpo das visitantes.Se adentrarem aparelhos celular é por descuido dos que fazem a vistoria nos alimentos e visitantes.

Anônimo disse...

Agora com a tela de proteção que foi colocada no pátio não vai mais ter celulares arremessados por cima da muralha.Daqui pra frente todo ilícito encontrado dentro desta cadeia vai entrar pela porta da frente através de vistorias mal feitas nos alimentos e visitantes.E nem venham dizer que a justiça proibiu o desnudamento dos visitantes,pois o detector de metal indica se alguém tiver com um celular escondido.