23 de dezembro de 2015

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR FRUSTRA FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA.

Após uma vistoria realizada por policiais militares e agentes da cadeia pública de Granja, fato esse ocorrido durante a manhã de segunda-feira, 21, horas depois detentos daquela unidade prisional tentaram fugir através de um buraco feito em uma das celas e só não conseguiram devido aos policiais que ali estavam de plantão.
O fato ocorreu durante a noite de terça-feira, 22, quando policiais militares ouviram um barulho vindo de uma das celas. Rapidamente os pm’s da guarda do presídio pediram reforço policial e com mais dois agentes penitenciários foram até a referida cela, a de número 04. Na cela os policiais encontraram um buraco já grande e que com certeza serviria para uma fuga em massa naquela mesma noite. Policiais e agentes aproveitaram e realizaram mais uma vistoria e encotraram mais material de uso proibido em penitenciárias, como: 01 carregador, 02 baterias e 01 cartão de memória para celular e 08 cossocos. Ao fim, o material foi apreendido e os detentos transferidos para outra cela.

Participaram da ocorrência:


Sgts: Onegildo, Gildo, Gleidson, Wellinson e Sds: Domingo, Valternei, S. Costa e Ernandes; Agentes penitenciários:  Josenir e  Robério.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se não fosse a gloriosa viu, cadeiazinha complicada essa, direção muito ausente.

Suelen disse...

Parabéns aos guereiros que não brincam em serviço.

Anônimo disse...

cadeiazinha pequena mais complicada essa.

Anônimo disse...

O Sistema é cruel parceiro, é sal...