27 de novembro de 2015

REDENÇÃO-CE: CINCO BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR. VEJA AS FOTOS.


Um tiroteio deixou cinco mortos na madrugada desta sexta-feira (27), por volta das 2h, no distrito de Antônio Diogo, em Redenção, a 55 km de distância de Fortaleza (CE).
Cinco pessoas estavam em uma casa, com armas e drogas, quando a Polícia Militar fechou o cerco dando início a um tiroteio, que deixou os cinco integrantes do grupo criminoso (quatro homens e uma mulher) mortos. Os corpos foram identificados pela Polícia: Marcos Alessandro Acelino da Silva(o "Praiano"), 15 anos; Jardeline de Souza, supostamente a namorada de "Praiano", também adolescente (sem a idade revelada), Raimundo Nonato Coelho de Andrade, Pedro Antônio do Nascimento e um homem conhecido apenas por Manoel.
Conforme informações do Capitão Edvaldo Ferreira, comandante de Redenção, a Polícia recebeu denúncias de que na serra havia um grupo fortemente armado com vasto material criminoso e portando drogas.
"Montamos equipes para fazer uma espécie de varredura na serra. As equipes se distribuíram pelas estradas, foram vasculhando casas abandonadas, localidades  que poderiam abrigar esse tipo de agente crimonoso. Uma das equipes, ao passar por uma determinada casa, sofreu um primeiro disparo, tanto que pegou na nádega de um policial. De pronto, a equipe voltou, fez o cerco na casa e começou uma intensa troca de tiros. Nessa troca de tiros, tivemos mais dois policiais alvejados, dessa vez os dois estavam com coletes à prova de balas. As cinco pessoas que estavam na casa vieram a óbito", diz, descrevendo a ação.
Material apreendido

De acordo com o capitão, no local onde os suspeitos vieram a óbito foi encontrado vasto material criminoso: dois revólveres (um calibre 38 e um calibre 22), uma pistola (calibre ponto quarenta de uso restrito da Polícia Militar), duas espingardas longas, uma espingarda de calibre 12, extensa quantidade de munições prontas para uso e para fabricação, pólvora, espoleta, material de fabrico de munição, drogas embaladas para venda, facas, dinheiro e balança de precisão.
A Polícia descarta a hipótese de que o grupo estaria planejando ataques a bancos. O comandante acredita que a quadrilha praticava crimes como assalto, roubo a pessoa, roubo a comércio, homicídio e tráfico de drogas.

Policiais baleados

Os três policiais alvejados estão fora de perigo e vão fazer exame de corpo de delito, segundo informou o Capitão Edvaldo Ferreira . Um soldado levou um tiro de raspão nas nádegas, enquanto os outros dois agentes de segurança usavam coletes à prova de bala.






Fonte: DN
Fotos: VC Repórter

16 comentários:

Suelen disse...

OS VAGABUNDOS QUE ODEIAM A POLÍCIA VÃO JÁ DIZER QUE FOI MAIS UMA CHACINA.

Anônimo disse...

pois é, já que a impensa divulga que foi chacina

Anônimo disse...

E verdade

Anônimo disse...

Aos defensores de bandidos. Adote um criminoso e leve-o para casa, para que o mesmo durma no seu quarto junto com você.

Anônimo disse...

Que ótima notícia. Seria maravilhoso se morressem todos os dias milhares de bandidos.

Anônimo disse...

Kkkkkk.kkkkkkk

Anônimo disse...

ne so bandido não viu q morre quem é vivo é mortal qualquer hora pode morrer no to defendendo não to so falando a Real pra morrer no importa se é bandido ou policia ou cidadãos todo mundo vai morrer um dia quem vai ficar pra Cemente. vai todo mundo isso é realidade da vida Belo trabalho policia

Anônimo disse...

Devagarinho a Cura vai Acabando com as Doênças , Deus não deu a espada para o homem se matar, mas tambem se o homem tiver com a espada ele não a toma

Alberto t disse...

Parabens pelo trabalho em defesa do povo de b em, amém.

Anônimo disse...


Isso não é chacina.

Fico imaginando, se forem matar todos aqueles que enveredam pelo crime ou são bandidos mesmo, quem levará os bandidos mortos ao enterro ou que prenderá os bandidos? Talvez a cura esteja muito mais doente que os ..., e em estágio terminal.

É apenas uma chacina de fato, confessado e mostrado pela polícia cearense. Pronto senhores, para que discussões?

Anônimo disse...

PARABÉNS PARA ESSES HERÓIS POLICIAS, ELES MERECEM MEDALHAS DE HONRRARIA POR BRAVURA, PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS POLICIAIS GUERREIROS

Anônimo disse...

QUEM PROTEGE VAGABUNDOS SÁO PIORES Q ELES

Anônimo disse...

Se existisse justiça e punição neste país, isso não seria necessário.

Roberto Fernando disse...

Estrito cumprimento do dever legal... os indivíduo receberam os policiais a tidos e esses apenas revidaram a altura. Foi isso!

Alberto t disse...

Cuidado pro jornal o povo ñ dizer q foi uma chacina, coisa q essa imprensa MARROM adora qdo a coisa é com bandido.

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais, e graças a Deus nenhum familiar de policia irá chorar dessa vez, apenas as mães dos vagabundos, que na maioria das vezes as coitadas não tem culpa pelos filhos terem seguidos para o lado da bandidagem...