sexta-feira, 27 de novembro de 2015

MOTO FURTADA NO CENTRO DE CAMOCIM. GUARDA MUNICIPAL ENCONTRA VEÍCULO ABANDONADO POR TRÁS DA ANTIGA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA.

A Polícia registrou um furto de uma moto na noite de quinta-feira, 26, na cidade de Camocim. Era por volta das 23h00, ocasião em que o marinheiro Alisson Sousa havia deixado sua moto Honda Biz de cor vermelha, placa OCG 3565, estacionada na Rua Engenheiro Privat, por trás da Pizzaria Onda do Mar, enquanto fazia um lanche no dito estabelecimento e quando retornou percebeu que seu veículo já não estava no lugar onde havia deixado. A polícia pede para quem tiver informações sobre o paradeiro da moto ligar para o 190, sua identidade será mantida em sigilo.

Atualizando: De acordo com informações obtidas junto a GCMC, a dita moto Honda Biz furtada foi encontrada por volta de meio-dia desta sexta-feira, 27, abandonada dentro das ruínas do antigo complexo ferroviário de Camocim, por trás do prédio da antiga estação ferroviária. O veículo foi levado para a DPC onde foi devolvido através de um termo de entrega ao seu proprietário. O agente de trânsito Lopes e os guardas municipais Lúcio e Célio foram os responsáveis pela recuperação da moto. 

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

olha qm achou foi um honem dos coqueiros i eo dono falou q ia dar recompensa mais agente ligou pra ele ai ele falou q tinha ido na radio i tinha tirado a recompensa ...ele tem é sorte pq foi um pai de família q achou pq se fosse um marginal ele tinha se ferrado mais ainda ....ele é tão bon q nem obrigado disse. .povo ruim quanto mais tem mais miserável fica.

Anônimo disse...

Vdd. Se ofereceu recompensa tem que cumprir. Era pra ter tocado era fogo. Cabra sem palavra. E ainda por cima marinheiro não sei se mercante ou militar.

Anônimo disse...

Nd a vê, ai o caro é roubado, depois tem que comprar o roubo ,isso se aprende em casa, achou, sabe o dono, devolva!