23 de novembro de 2015

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO "GRANJA SEGURA" EM TODO MUNICÍPIO


Devido ao aumento do número de pequenos furtos, assaltos e crimes de lesões corporais no município de Granja, policiais da 3ªCia3ºBPM, sob o comando do Major Artunane Aguiar, deflagraram a operação “Granja Segura” durante todo o final de semana, operação essa que saturou e percorreu toda sede do município, tanto no Centro como nos bairros periféricos.
O resultado da operação foi positivo, visto que alguns indivíduos foram presos ou detidos sob a acusação de embriaguez ao volante, tráfico de drogas, porte de arma, furto, etc. Além dos policiais do destacamento e do Ronda de Granja, a operação “Granja Segura” contou com policiais da Força Tática de Camocim, Força Tática Motos (FTM) e Serviço de Inteligência (S.I), num total de 30 policiais, todos comandados na operação pelo Tenente Cleumir Silva, subcomandante da 3ªCia/3ºBPM.

“A operação terá continuidade não só na sede como também na vasta zona rural do município, pois é nesses longínquos locais que costumam ocorrer os crimes de homicídio”, ressaltou o Major Artunane Aguiar.

 

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Cb Fontenele

14 comentários:

Anônimo disse...

muito bem, parabéns pelo excelente tabalho, estamos nos sentindo mais seguros.

Anônimo disse...

Sim, mais segura e esta operação deveria ser permanente ou pelo menos todos os finais de semana.

Anônimo disse...

Mas continuam os assaltos q dão medo a população de granja.

Anônimo disse...

VCS TEM FAZER A REPOTAGEM DA TENTATIVA DE ASSSINATO NO ALTO , SENDO Q O RAPAZ VITIMA ESTA EM SOBRAL ESTADO GRAVE PODE ATE PEDER O BRAÇO

Anônimo disse...

E OS COVARDES ESTAO EM PUNIR FELIZ DA VIDA ENQUANTO O RAPAZ PODE MORRER ISSO ACONTECEU NO DOMINGO PROXIMO A ESCOLAR ARZILIA MOTA NO ALTO EM GRANJA CEARA

Anônimo disse...

Isso mesmo voces precisam fazer a repotagem??

Anônimo disse...

Seria bom mesmo aproveitaria pra dizer o mal que essa suposta vítima já causou a outras pessoas! Séria um a menos fã trabalho a polícia e um alívio aos verdadeiro cidadãos de bem.

Anônimo disse...

FLAVIO e se possível com uma foto dele "Tobe".

Anônimo disse...

Voce dis que e um a meno porque não e seu pai que esta numa cama de um hospital

Anônimo disse...

Pra quem não sabe, não foi uma tentativa de homicídio mas sim uma ação em legítima defesa. Não é a primeira vez que ele vai até aquela residência insultar com os donos da casa. E como o próprio irmão dele disse, ele apenas colheu o que plantou. E mais, naquele mesmo dia, antes de ir até lá atrás de botar boneco, ele havia roubado uma bicicleta e tentado furar a dona da bicicleta. Fora um assalto que ele havia tentado na farmácia da Michele do Dr Jarbas.

Anônimo disse...

A verdade é que a Polícia pega ele mas não pode fazer nada por ele ser menor, mas ele já é bem grandinho quando é pra sair por ai roubando, mantendo e infernizando a vida das pessoas de bem. Basta puxar o histórico dele e ai vão ver quem é o coitadinho do "Tobe"

Anônimo disse...

Esse tipo de operação tem que fazer no Parazinho também tem muitos motociclistas irresponsável fazendo direção perigosa

Anônimo disse...

Embora muitos tentem defender essa tal ´´vítima``, toda vez que acontecia um assalto,todos tinha a suspeita dele, por isso vocês que querem defendelo, não me venha com essa de ´´coitadinho``, coitadinho é de uma bicicleta que ficasse na calçada.

Anônimo disse...

A verdade é essa o ´´Tobe`` não é nenhum coitadinho.