23 de novembro de 2015

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE EX-DETENTO POR INSOLVÊNCIA DE DESPESA.

Um ex-presidiário identificado como Andrio Batista, mais conhecido como “Magrela”, de 24 anos, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão durante a noite de sábado, 21.
O indivíduo fazia consumo de bebida alcoólica em um quiosque da Av. Beira-Mar e quando chegou a hora de pagar as despesas o mesmo se recusou e ainda causou a maior confusão no estabelecimento. Os militares chegaram ao local e após confirmar a história com o Sr. Francisco Ary, proprietário do estabelecimento, deu voz de prisão ao acusado e o conduziu para a DPC, onde o histórico da ocorrência foi reapssado ao delegado plantonista que o enquadrou em crime de insolvência de despesa, crime previsto no artigo 176 do CPB.
Art. 176 - Tomar refeição em restaurante, alojar-se em hotel ou utilizar-se de meio de transporte sem dispor de recursos para efetuar o pagamento:Pena - detenção, de quinze dias a dois meses, ou multa.Parágrafo único - Somente se procede mediante representação, e o juiz pode, conforme as circunstâncias, deixar de aplicar a pena.
Efetuaram a prisão: Sgt Neto, Sds Mauro, Fontenele e Osmaylson
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...


Foi mesmo... rapazes...., boque-aberta.

Qual a pertinência de bebida alcoólica ou drogas afins com "Tomar refeição em restaurante, alojar-se em hotel ou utilizar-se de meio de transporte sem dispor de recursos para efetuar o pagamento" ?

Essa aí da polícia ou do delegado foi fora da onda ou realmente são os novos intérpretes da lei, TJs, STJ ou STF. Que legal!!! Fechou.

Anônimo disse...

Tá na hora de fazer melhor mesmo essa droga tá chegando por onde? Será que as autoridades não sabem? Quero parabenizar o major Artur...Por esse excelente trabalho que vem desenvolvendo. ..é vamos fazer blitz nas entradas das cidades major aí vc vai ver o resultado. ...op

Anônimo disse...

prender por q não pagou isso é piada é cara pq vc no deixou uma peça de roupa pela conta qualquer objeto ai ta sério viu camocim é kkkkkfuiii podem julgar kkkkk