26 de novembro de 2015

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO É ALVEJADO A BALA NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

Um indivíduo já conhecido no meio policial foi alvejado à bala durante a noite de quarta-feira, 25, por volta das 21h45.
Conforme informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à Polícia Militar, um homem identificado como Antonio Sousa Ximenes, 24 anos, estava na Rua Diamantina, bairro Boa Esperança, quando dois indivíduos de estatura baixa, trafegando em uma moto Yamaha XTZ de cor azul, chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, sendo que dois atingiram o homem, um na nádega direita e outro na bexiga.

Equipes do Ronda do Quarteirão, Força Tática e FTM foram designados para o local e foram informados que a vítima já havia sido socorrida para o HDMA, onde recebeu os primeiros atendimentos e teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral. Diligências foram realizadas por toda a noite mais a dupla criminosa não foi localizada.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

homicídio é um tipo de crime q edifício da polícia evitar. pq quem vai matar no avisa não é outra so acontece isso por vários fatos ou seja gaugue. ou cabueta. ou deve furo ou testemunha isso é q causa esses tiroteio e homicídios falou Flávio blog com transferência esse seu obg. até mas fuiiii

Dono do Cabaré disse...

Flavio,vc pode informar se esse "Ximenes" é o da Família dos Balas,que tem a frutaria na Boa Esperança?

Camocim Polícia24h disse...

Não sei, os irmãos dele são trabalhadores, trabalham com frutas e tem uma lanchonete.

Anônimo disse...

Informado...
este Ximenes é conhecido por júnior do Milton bala, uns anos atrais foi alvejado a bala junto ao Felipe irmão do elemento conhecido como herói.

Anônimo disse...

Pelas caracteristicas, essa moto parece ser a do Lion que tem uma oficina na rua independencia, proximo ao cred amigo!

Anônimo disse...

E do lion n viu meu filho

Vms se informar pra depois falar