26 de novembro de 2015

CAMOCIM-CE: DUPLA EM MOTO ASSALTA LAN HOUSE NO BAIRRO DO CRUZEIRO.

Por volta de meio-dia de quarta-feira, 25, dois indivíduos trafegando em uma moto Honda Pop de cor preta e supostamente armados realizaram um assalto em uma Lan House localizada no cruzamento das ruas Riachuelo com Quintino Bocaiúva, no bairro do Cruzeiro.
A proprietária do estabelecimento relatou que estava se preparando para fazer um depósito no banco, quando de repente chegou dois indivíduos em uma moto, sendo que um ficou na moto, enquanto o outro adentrou o ambiente perguntando se ali colocaria crédito em celular. Logo em seguida colocou a mão na cintura dizendo que estava armado e que era um assalto, obrigando a vítima entregar todo o dinheiro que a mesma iria depositar, em seguida fugiram do local rumo ignorado.
Bastante nervosa, a vítima não soube precisar a quantia exata que teria sido levado pelos bandidos como também não teve atitude de ligar para a polícia.
Policiais do Ronda do Quarteirão tomaram conhecimento da ocorrência somente por volta das 14h30, através de um policial que estava de folga e reside próximo ao local do ocorrido. Só então o policiamento foi ao referido local e contatou com vítima que até então não tinha ligado para o 190 para fazer a denúncia. A vítima relatou o fato aos policiais passando as poucas características dos suspeitos que tinha lembrança. Foram realizadas diligências no sentido de identificar e prender os suspeitos, porém sem êxito até o presente momento.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: