27 de outubro de 2015

TRIO QUE EXECUTOU FORTALEZENSE EM CAMOCIM ESTAVA COM VERDADEIRO ARSENAL.


A Polícia Militar cumpriu com seu compromisso e prendeu em tempo recorde o trio que executou a tiros de pistola 380 o fortalezense Vicente de Medeiros Silva, de 26 anos, crime ocorrido por volta do meio-dia desta terça-feira, 27, em frente ao antigo Sesp, quase no cruzamento da Rua Riachuelo com Rua da República. A ação dos criminosos foi rápida e profissional, no entanto, a trabalho da Polícia Militar beirou a perfeição e em menos de 30 minutos os elementos foram capturados já na cidade de Barroquinha quando estavam em fuga provavelmente para o Estado do Piauí.
Durante a revista realizada no interior do veículo Peugeot de cor vermelha e placa PGN-4116, de Jaboatão dos Guararapes-PE, os militares encontraram no compartimento do Airbag quatro pistolas todas zeradas calibre 380 e com vasta munição. O trio foi conduzido para a DPC de Camocim onde irá ser autuado por crime de homicídio qualificado. Toda a operação que capturou o trio homicida foi comandada pelo Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM.




      Local onde as pistolas estavam escondidas

    Local onde as pistolas estavam escondidas

Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

Grande trabalho guerreiros. Temos em Camocim policiais que honram a farda que vestem. Parabéns!!!!

Anônimo disse...

duas .40 e duas .380 se nao me engano?

Anônimo disse...

A pergunta é! Qual a origem desses marginais?

Unknown disse...

A polícia tem efetuado um excelente trabalho em camocim , parabéns

Anônimo disse...

Não conhecia a vitima,mas quero dizer que quem ver cara não ver coração,a vitima já respondeu por esses montes de crime e chega em nossa cidade se passando por cidadão que na verdade veio se esconder dos seus inimigos da capital por fazer parte de outra gangue rival,aí vem esses vagabundos de fortaleza pensando que camocim é uma cidade sem lei,que podem cometer um crime desse e ir embora sem ser preso pela a policia, tai a resposta parabéns pela a policia militar que deu mais uma vez uma reposta para a sociedade camocinense,sabemos que não temos uma policia onipresente,mas que dar a vida para defender essa sociedade

Anônimo disse...

Sou Granjense , mas me orgulho da Policia de Camocim . Parabens , voces trabalham .

Anônimo disse...

Flavio cadê fotos

Anônimo disse...

Parabéns por nossos policiais, esses bandidos não podem vir para nossa belissima cidade vir matando as pessoas e nada pode acontecer, enganou-pse bando de vagabundos covardes, ficam ai na cidade de fortaleza a fazerem crimes e não vir para o nosso camocim fazer bagunças, pergunte a eles Flavio quem foi o mandante, deve ser um traficante que abastece nossa cidade, porque esses malas n~]ao tem dinheiro para tantas armas possantes que só usam policiais. Deve ter algum mandante ai por trás. Acoche eles que eles entrega o traficante que mandou fazer essa execução. Pode acreditar.

Anônimo disse...

flavio vc sabe me informa se esse ano ka executaram quantos? ja superou a marca do ano passado q foi 12?

Anônimo disse...

UM DELES É DE CAMOCIM, SIMPLES COBAIA E UM POBRE COITADO VICIADO EM DROGA, O QUE DEU O TIRO É O DE FORTALEZA, JÁ TEM UMA ENORME FICHA CORRIDA E O TERCEIRO DE PERNAMBUCO, POUCO SE SABE SOBRE ELE!!! ESSE ENORME ARSENAL NÃO ERA APENAS PARA MATAR UMA PESSOAS!!!

NOBRES POLICIAIS DE CAMOCIM, PROCUREM POR RESPOSTAS!!!

Anônimo disse...

Esse camocinense participou do crime de otário então ele tem é que fica é na cadeia mesmo que pra mim quem acompanha vagabundos vagabundo é O policiamento está de parabéns

Anônimo disse...

Tem que ser ponido esses vagabundo q fizeran esso com esse rapaz