23 de outubro de 2015

PM'S CHORAM MORTE DE POLICIAL QUEIMADO VIVO POR TRAFICANTES.

Policiais Militares se emocionam e choram durante o enterro do PM Neandro Santos de Oliveira, no Rio de Janeiro. Neandro, desparecido desde a semana passada, foi queimado vivo por traficantes da favela Final Feliz, em Costa Barros, segundo informações relatadas à polícia por um suspeito detido nesta terça-feira (20).

Veja o caso

O policial militar Neandro Santos de Oliveira, desparecido desde a semana passada, foi queimado vivo por traficantes da favela Final Feliz, em Costa Barros, zona norte do Rio de Janeiro, segundo informações relatadas à polícia por um suspeito detido na terça-feira (20). 
De acordo com o Jornal Nacional, da "TV Globo", o PM foi reconhecido por criminosos e levado para o alto da comunidade, onde ocorreu o assassinato. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado dentro de um carro. O resultado de exame da arcada dentária, divulgado ontem pela Polícia Civil, confirmou a identificação do cadáver.

O suspeito que revelou detalhes do crime foi preso na manhã de terça. Em depoimento, ele afirmou que tudo começou quando traficantes da Final Feliz observaram a movimentação de um blindado do Bope (Batalhão de Operações Especiais), em 12 de outubro, e chamaram reforço. 
Um grupo de criminosos que estava em uma festa próxima à favela se dirigiu ao local. Em um dos acessos à comunidade, eles fecharam a rua e todos os carros pararam, exceto o de Oliveira. O policial tentou voltar de ré e trocar tiros com os traficantes, mas não conseguiu fugir e acabou sendo reconhecido.

Policial foi queimado vivo por traficantes.

"No depoimento desse traficante, ele não confessa o crime. Ele aponta participação de dois marginais, que seriam um gerente um subgerente da localidade a qual ele obedece", afirmou à reportagem da "TV Globo" o delegado Marcelo Martins, responsável pelo caso.
Depois que o PM foi dado como desaparecido, a corporação montou uma força-tarefa na tentativa de localizá-lo. Foram feitas operações na região desde a semana passada. O patrulhamento foi reforçado e ampliado a bairros no entorno, como Guadalupe e Anchieta.
Em uma das ações, em 14 de outubro, houve tiroteio no Complexo do Chapadão, zona norte, e uma pessoa morreu. A vítima foi identificada como Maike da Silva de Souza, 22. Revoltados, moradores atearam fogo em quatro ônibus municipais e bloquearam ruas.

Fonte: UOL 

6 comentários:

Anônimo disse...

Nessas horas, não surge nenhum desocupado filmando a barbárie dos bandidos; não aparece os defensores dos direitos humanos; não há investigação nem averiguação por parte dos órgãos q se dizem competentes... enfim, ninguém aparece pra dizer q é abuso de poder de traficantes. Por que será? Ah! me esqueci q vivemos numa ditadura cruel imposta por bandidos, em q muitos desses citados acima se cagam de medo ou compactua. A polícia e os cidadãos de bem estão desamparados nesse país por essas leis q só beneficia bandidos e deixa-os intocáveis.

sgt pm disse disse...

Repito mais um vez, enquanto essa Dilmanta estiver na presidência pedindo clêmencia prar traficante não sofrer pena de morte na idonésia, infezlimente será sempre assim. Direitos humanos fazem parte da quadrilha so pune pela vagabudagem.

Anônimo disse...

É vdd...

Anônimo disse...

esse povo so fala dessas leis no vejo nenhuma lei q benefici um bandido nunca vi isso é ja vi lei beneficiar aqueles la d Brasília do mensalão bandido de gravata ai sim mas preso msm no v nunca

Anônimo disse...

É uma vergonha O Brasil os governantes todos são corruptos e quem paga o preço e a população de bem a imprensa é outra bandida só apóia os bandidos quando um policial 👮 mata um bandido ela cai em cima do policial 👮 como se fosse o bandido e o bandido fosse o cidadão e esse tal de direitos humanos são outros bandidos também porque só defende os criminosos

Anônimo disse...

Matem todos os bandidos
Cade os políticos o q dizer nessa hora?