23 de outubro de 2015

70 KG DE MACONHA SÃO APREENDIDOS E TRÊS SUSPEITOS PRESOS.


Nesta quinta, 22, um homem foi preso e 30 kg de maconha apreendidos no Conjunto Santa Filomena. Na última terça-feira, 19, dois homens foram presos e 40 kg de maconha foram encontrados escondidos em uma mala; o entorpecente vinha de São Paulo.

Um homem foi preso e 30 kg de maconha apreendidos na tarde desta quinta-feira, 22, no Conjunto Santa Filomena. 
Durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar (PM) se deparou com o homem em atitude suspeita, em frente a uma residência na rua João Guedes. 
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ao ser abordado, o suspeito confessou estar guardando um carregamento de drogas. O entorpecente, cerca de 30 tabletes de maconha, estava escondido dentro de um guarda roupa.
Raul Victor Oliveira Lima, 21, não possuía antecedentes criminais e disse à Polícia que receberia R$ 200 pela custódia da droga. O homem foi encaminhado ao 30º Distrito Policial (DP), no bairro São Cristóvão, e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Na última terça-feira, 19, policiais da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) prenderam dois homens e apreenderam cerca de 40 kg de maconha. De acordo com a Polícia, a droga é oriunda de São Paulo. 
Um dos suspeitos foi preso na avenida João Cordeiro, quando se dirigia a um restaurante da região, onde apresentaria a droga a possíveis compradores, informou a SSPDS. Flávio Rangel Pereira Linhares, 32, estava com uma pequena quantidade de maconha e apresentou documento falso no momento da abordagem. Ele possuía três mandados de prisão em aberto.
Após a captura de Flávio, os policiais seguiram até o município de Boa Viagem, a 221.6 km de Fortaleza, onde o restante da droga estava escondida.
Lá, eles prenderam Rafael Lourenço de Sales, 28, e apreenderam cerca de 40 kg de maconha escondida em malas.
A dupla foi encaminhada à sede da Divisão e autuada por tráfico de drogas e uso de documento falso.

Ceará

As Polícias Civil (PC) e Militar (PM) do Estado do Ceará apreenderam 2,62 toneladas de entorpecentes em ações de combate ao tráfico de drogas, de janeiro a setembro deste ano. O número é 44,1% maior em relação ao apreendido no mesmo período do ano passado. 
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em 2014, o número foi de pouco mais de 1,8 tonelada.

Font: O Povo

Nenhum comentário: