23 de outubro de 2015

EM CAMOCIM, "NEGUIM DOS COQUEIROS" É CAPTURADO MAIS UMA VEZ APÓS PRATICAR FURTO.

Mais um ser nocivo a sociedade foi preso por policiais militares da Força Tática durante a tarde de quinta-feira, 22, em Camocim. Trata-se de Pedro Xavier Filho, o "Neguim dos Coqueiros", de 26 anos.
Tudo começou quando a Sra. Maria das Graças ligou para o 190 informando que havia sido furtada. A mulher falou que estava em um restaurante localizado à Rua Dr. João Tomé quando teve seu aparelho celular furtado por um indivíduo conhecido como “Neguinho dos Coqueiros”. Rapidamente os pm’s da Força Tática se deslocaram para o local e após colherem maiores informações com a vítima iniciaram as diligências na tentativa de captura o acusado e recuperar o celular da vítima. Momentos depois o indivíduo foi localizado ainda com o produto do furto. Ele confessou o crime e foi conduzido para DPC onde foi autuado por crime de furto e já se encontra mais uma vez recolhido à cadeia pública da cidade.

Efetuaram a prisão: Sds Oliveira, Edirlessandro e Rafael
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar estes policiais que rapidamente conseguiram prender este homem que levou o celular do restaurante, parabéns estava passando pela rua quando vi a ação dos policiais.

Anônimo disse...

Daqui a pouco estará nas ruas de novo,dando trabalho aos policias,cadeia e um Centro de recuperação seria uma boa a este rapaz que tanto apronta.