10 de outubro de 2015

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS APREENDE MENOR APÓS TER ARROMBADO E FURTADO EM COMÉRCIO.

Um menor de 16 anos foi apreendido por policiais da Força Tática Motos (FTM) sob a acusação de, junto com um ex-detento, ter arrombado um estabelecimento comercial e ter furtado dinheiro e diversos produtos.
Era por volta de 09h40 de sexta-feira, 09, quando uma pessoa ligou para o 190 informando que um comércio localizado na Rua Antonio Lima, bairro dos Coqueiros, havia sido arrombado durante a madrugada de sexta/sábado (08-09) e teriam levados vários produtos, inclusive dinheiro. O alerta sobre o furto foi repassado para todo o policiamento de serviço e por volta de meio-dia uma equipe da FTM conseguiu localizar um dos suspeitos, o menor de iniciais D.W.R., de 16 anos. Com o adolescente os pm’s encontraram um saco cheio de moedas e um pacote de cigarros. Após uma boa conversa o menor confessou ter participado do arrombamento seguido de furto e disse que um elemento conhecido como “Banana”, ex-detento, também havia participado. Em seguida, o menor levou os pm’s até o lugar onde Banana estaria, contudo, ao chegarem no local, o indivíduo já não mais se encontrava, sendo encontrado outro saco com moedas totalizando a quantia de R$ 82, 30, e ainda seis pacotes de cigarros de marcas variadas.
Mediante os fatos o menor foi conduzido para a DPC onde contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de furto, artigo 155 do CPB, e depois de findado os procedimentos ele foi posto em liberdade assim como determina a lei.





Efetuaram a apreensão: Sds Cardoso, Gleison Pereira e Clênio
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

País feito pra bandidos, desgraçados...

Anônimo disse...

leis que so dá mais mais proteçao para estes pestes vagabundo

Anônimo disse...

leis que so dá mais mais proteçao para estes pestes vagabundo

Anônimo disse...

direitos humanos do caralho esse que que existe,