22 de outubro de 2015

EM CAMOCIM, DUPLA EM MOTO ASSALTA COMÉRCIO NO BAIRRO DO CRUZEIRO.

A polícia registrou um crime de assalto a comércio durante a manhã de quarta-feira, 21, aqui na cidade de Camocim. Era por volta das 09h00 da manhã quando o comerciante Wescley Gomes ligou para o 190 ainda bastante nervoso informando que uma dupla havia assaltado seu estabelecimento comercial onde também funciona um “Chegue e Pague”.
Rapidamente policiais da Força Tática, FTM, Ronda e S.I. se deslocaram até o comércio, localizado no cruzamento das ruas Paissandu com Rui Barbosa. Os pm’s foram informados que dois indivíduos não identificados trafegando em uma moto Honda Pop de cor preta, sem placa, sendo o garupeiro um indivíduo moreno, trajando calça jeans, camisa branca e com um revólver em mãos. A dupla agiu com muita rapidez, rendeu os funcionários e levaram uma quantia considerável em dinehiro, fugindo do local em seguida.
Diante das características dos elementos, todo o policiamento iniciou as diligências por toda a cidade, porém até o fechamento desta matéria os acusados ainda não haviam sido localizados.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: