22 de outubro de 2015

CAMOCIM-CE: FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM SOB A ACUSAÇÃO DE ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO.

Um homem foi preso por policiais da Força Tática durante a tarde de terça-feira, 20, sob a acusação de adulteração de veículo.
Os pm’s estavam realizando rondas ostensivas pelo bairro da Olinda quando ao passarem pela estrada carroçável que liga o referido bairro ao km 04, visualizaram uma pessoa trafegando em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha sem placa e resolveram abordá-lo. Ao revistarem a motocicleta os militares verificaram que o chassi da mesma estava raspado. Foi perguntado ao condutor da moto o porquê do chassi está adulterado e o mesmo disse que não sabia, pois a moto não era sua, e sim, do seu patrão, o vaqueiro Francisco Biu.
Diante da informação, os policiais se deslocaram até a residência do proprietário da moto e o localizaram. Para os policiais o homem disse que adquiriu a moto através de uma negociação com outra pessoa no distrito de Santa Terezinha, município de Granja. Na negociação o homem teria dado um cavalo e foi informado que a motocicleta não tinha documento, pois era procedente de um leilão do Detran.


Mediante o ocorrido, os policiais levaram o caso à DPC de Camocim onde foi relatado ao delegado plantonista que analisou os fatos e resolveu autuar em flagrante delito o dono da moto por crime de adulteração de veículo, artigo 311 do CPB.
Art. 311 - Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento:(Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)Pena - reclusão, de três a seis anos, e multa.



Efetuaram a prisão: Sds Gleison Gleison Nunes e Ribeiro
Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

Esses mesmos policiais recuperaram a moto da minha amiga q tinha sido roudaba domingo de madrugada. São bons policiais. Parabéns Major Artur nanes por essa exelente equipe.

Anônimo disse...

Essa equipe tá de parabéns

Anônimo disse...

Parabéns a essa equipe de policiais.