8 de setembro de 2015

SARGENTO DA PM É MORTO A FACADAS EM CAUCAIA. ACUSADO FOI PRESO MOMENTOS DEPOIS.

De acordo com a Polícia, o homem, conhecido por “Bigode”, era ex-marido de uma funcionária da propriedade e teria cometido o crime por ciúmes.

O suspeito de matar o policial militar Luís Carlos Gomes Plácido, 54, no início da tarde desta terça-feira (8), foi preso enquanto bebia em um bar na localidade de Japuara, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O PM da reserva foi assassinado no próprio sítio, localizado no Garrote, com facada nas costas. Este é o nono policial morto este ano no Ceará.
De acordo com a Polícia,  o homem, identificado por Fernando Antonio Sousa Dias, o “Bigode”, era ex-marido de uma funcionária do sítio do policial e teria cometido o crime por ciúmes. O suspeito já tinha ido ao local, em outra ocasião, ameaçar o PM.
A funcionária, identificada como Eliete, 30, contou que o policial estava consertando uma cacimba quando o ex-marido chegou com uma faca e o acertou pelas costas. A mulher disse ainda que tentou correr para pedir ajuda, porém o suspeito a atacou, com uma facada na mão e outra na perna.


Eliete revelou que o ex-marido era muito ciumento e, por isso, ela já tinha perdido diversos empregos. Ela também se defendeu e disse que não roubou nada e saiu do sítio para pedir ajuda, porém ninguém escutou. A esposa do policial acusa a funcionária de ter roubado R$ 2 mil e a arma que, segundo a mulher, estava no carro do marido.

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta estatística de policiais mortos no Ceará, é feita com policiais na função do seu trabalho e não dessa forma, porque todo dia morre cidadão neste estado, não deixa de ser lamentável e brutal, todo crime principalmente quando se é tirado uma vida