11 de setembro de 2015

CAMOCIM-CE: MILITARES DA FORÇA TÁTICA MOTOS (FTM) APREENDEM MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO DA OLINDA.

O trabalho está sendo exitoso e mais traficantes irão cair. 

Durante o final da manhã desta sexta-feira, 11, policiais militares da FTM apreenderam um menor residente no bairro da Olinda já bastante conhecido pela polícia. O adolescente só tem apenas 16 anos mais já tem uma longa ficha de atos infracionais, inclusive já foi apreendido há pouco tempo também por tráfico de drogas. Desta vez, os policiais militares já estavam de olho no garoto, pois o Major Artunane Aguiar havia recebido a informação de que ele continuava traficando no bairro da Olinda, próximo à Praça do Beija-Flor.
Os policiais armaram campana e o localizaram na dita praça, sendo que após uma revista, os pm's encontraram uma quantidade em dinheiro trocado com o adolescente. Os militares o interrogaram a cerca do tráfico e onde estaria a droga, sendo que a princípio ele negou está envolvido, porém, passados alguns minutos de negociação ele resolveu facilitar o serviço dos policiais e os levaram até sua residência (mora sozinho), que fica localizada a menos de 50 metros da praça.



Lá ele entregou para os pm's um tablete de maconha prensada pesando 100 gramas, 24 papelotes também de maconha, o2 pedras de crack, papel alumínio para embalar a droga,  balança de precisão, dinheiro trocado, facas, facões, espetos de ferros, cossocos e munição para espingarda socadeira.
Conforme repassou um dos policiais para o blog Camocim Polícia 24h, o menor é envolvido com gangues e as várias armas encontradas em sua residência seria usadas em um confronto que já estaria marcado entre facções rivais no bairro da Olinda. 
O menor e o vasto material apreendido foram levados para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado para o delegado plantonista que resolveu enquadrá-lo através de BOC compatível ao crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma branca.
Infelizmente, assim como determina a lei, o menor infrator já se encontra em liberdade.







Efetuaram a apreensão: Sds Cardoso, Gleison Pereira e Wilker
Camocim Polícia 24h

19 comentários:

Anônimo disse...

aqui tem mas desse ai viu.(na olinda)e e so desse tope ai.ai e so um deles mas irao cair.

leopardoindependente@gmail.com disse...

Ele e muitos estão traficando na Olinda. Logo vão ficar de maior aí vão pegar peia prá dez. é um bando de vagabundos que ficam o tempo todo na praça da Olinda sem fazerem nada. Merecem é muita peia.

Anônimo disse...

Triste realidade, nós Pais e mães de família não podemos deixar nossos filhos de 12...e pra Escola sozinho, pois essa praça está sempre contaminada por esse tipo de gente que oferece perigo às nossas crianças, pré adolescentes.

Adriele Nascimento. disse...

Tem jeito não, notícia completa e com credibilidade é no Camocim Polícia 24h, sou fã de carteirinha.

Adriele Nascimento. disse...

Tem jeito não, notícia completa e com credibilidade é no Camocim Polícia 24h, sou fã de carteirinha.

lupan masak disse...

eles ficam na praca e verdade.em grupos qual quer coisa eles jogam as drogas fora.esses vagabundos poderiam procurar o que fazer.traficantes bando de merdas.

Anônimo disse...

Parabéns a pm botem quente nesses vermes

Anônimo disse...

ja sei a mae nao tem culpa isso todo mundo ja sabe, e dali bolsa vagabundo e cai aumento de impostos isso o pt sabe criar muito bem ,deveria criar uma lei q casos como esse a mae dele fosse presa pra responder pelo o abandono de incapaz vagabundo

Anônimo disse...

tem que ficarem pressos se não a nossa policia trabalha atoa

Anônimo disse...

queria pedir para o blogg que já faz um exçelente trabalho em prol da sociedade para fazer uma pesquiza de quantos traficante que o filho de Deus major artunane e seus guerreiro colocou na cadeia e quantos se encontra presso, muito obrigado

Anônimo disse...

aqui no jardim estes pestes estão tomando de conta, ameaçando cidadão que temos de ficar calado, a onde vamos parar desse jeito

Anônimo disse...

de q adianta a nossa policia prender e a bendita justiça soltar

Anônimo disse...

Rapaz joga esse arrombado na febem, todo mês ele é apreendido.

Anônimo disse...

Com duas semanas pode pega ele de novo que ele ta traficando...

Anônimo disse...

minha opinião.que esse juiz e promotor que chegaram ultimamente em nossa cidade veem realizando um excelente trabalho em camocim,mas são cumpridores das leis, que são aprovadas pelo os políticos,então vamos cobrar de quem faz a lei,eles tem ajudado muito o trabalho dos profissionais de segurança pública em nossa cidade.vamos pedir a Deus que eles passem bastante tempo em nossa cidade

Anônimo disse...

É VERDADE ATÉ TIRO ELE JÁ DEU AQUI, SEM SABER MEXER NA ARMA FOI QUERER SE MOSTRAR A ARMA DISPAROU QUASSE ACERTA NO PÉ, KKKKKKKKKKKKKKKKK É UM FULERAGEM MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

ESSE FULERAGE DESSE TRAFICANTE AQUI DO JARDIM TEM MUITO É CHIFRE KKKKK SÓ NÃO É MAIS BOI PORQUE É SÓ UM, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

TÚ TABEM É MUITO É CORNO FELIPE

Anônimo disse...

Nao adianta..prender....os assassinatos.estao aparecendo...esse eo resultado..ja qe no brasil nao existe inpunidade..