15 de setembro de 2015

CAMOCIM-CE: MENOR É APREENDIDO PELA POPULAÇÃO E ENTREGUE À POLÍCIA APÓS PRATICAR ASSALTO EM FARMÁCIA.

Segundo as estatísticas levantadas pelo blog Camocim Polícia 24h, cerca de 80% dos assaltos realizados em Camocim nos últimos cinco meses são praticados por menores que quando são apreendidos se submetem aos procedimentos de praxe e são logo postos em liberdade, assim como determina a lei.
Na noite passada, segunda-feira, 14, mais um desses casos aconteceu. Uma dupla menor chegou à Farmácia São Paulo se passando por clientes e em determinado momento, fazendo gestos de que estavam armados, anunciaram o assalto e levaram um aparelho celular da atendente. Após o crime os adolescentes saíram em disparada, sendo que alguns populares juntamente com funcionários da farmácia saíram em perseguição aos menores e já próximo à Igreja Matriz conseguiram capturar um deles, trata-se do menor de iniciais R.C.A., de 15 anos, residente no bairro da Brasília e já bastante conhecido pela polícia pela prática de vários pequenos delitos.
Os policiais do Ronda foram acionados para o local e receberam o menor das mãos da população. Os pm’s conseguiram identificar o outro menor e saíram em diligências à sua procura mais não conseguiram apreendê-lo. O menor capturado foi conduzido para a DPC onde foi feito contra ele um BOC compatível com artigo 157 do CPB (assalto), sendo liberado em seguida. 
Vale ressaltar que todo procedimento foi realizado na presença do conselheiro tutelar Francisco Rubster da Silva.

Efetuaram a apreensão: Cb Neto, Sds Reis, Fontenele e Osmaylson.
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Era para população de dado era uma piza nele.

leopardoindependente@gmail.com disse...

É pegar esses bandidos de menores, meter a porrada e depois jogar água com sal em cima deles. Se puder, quebrar as duas pernas deles

Anônimo disse...

É por essas e outras que eu não vou votar pra conselheiro tutelar,serve pra quê mesmo?

Anônimo disse...

A sociedade clama por justiça, estamos sem saída, nosssa leis são muito frágeis, estamos num beco sem saída, esse menor aí toda semana é apreendido e não temm jeito, vive delinquindo.

Anônimo disse...

Sou plenamente a favor da redução da maioridade penal, na minha opnião a criminalidade iria diminuir um pouco. Vejam vocês, 80 por cento dos assltos são praticados por menores delinquentes em nossa cidade.

Anônimo disse...

Conselho tutelar é um orgão altamente importante na sociedade seu embecil...ele nele que a população denuncia casos de maus tratos, indisciplina escolar,abuso exploração sexual, crianCas em situaçao de risco.

Anônimo disse...

Era pra botar esses marginais no reformatorio ja q nao podem ser presos!!
#opiniao

Anônimo disse...

tinha que entregar para a policia mais era ele quasse morto, esse vagabundo, vão trabalhar seus malditos