15 de setembro de 2015

BANDIDOS ARMADOS INVADEM A CADEIA PÚBLICA DE VIÇOSA DO CEARÁ E EXECUTAM DETENTO COM VÁRIOS TIROS


Na madrugada desta terça, dia 15 de setembro, por volta de 04h30, na Cadeia Publica de Viçosa do Ceará, foi vítima de homicídio à bala o detento, Jonnye da Silva Brígido, 27 anos, residente na rua do Caranguejo, em Viçosa do Ceará o qual respondia por crime de homicídio.
Segundo informações colhidas com os outros detentos, durante a madrugada pelo menos 03 indivíduos não identificados invadiram a referida cadeia, escalando o muro da parte de trás da mesma, onde dar acesso a um grande sítio particular e se dirigiram até a cela de nº 08, onde estava a vítima e efetuaram 6 (seis) disparos contra o detento que morreu na hora, em seguida foram até a cela de nº 09 e efetuaram mais 02 (dois) disparos, onde se encontrava preso, o irmão da vítima, Dênis da Silva Brígido, 26 anos, porém nenhum disparo acertou o mesmo. Em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. A polícia realiza diligências no sentido de localizar a dupla de bandidos.



Fonte: Ibiapaba 24 Horas
Fotos: VC Repórter

6 comentários:

Anônimo disse...

fica ai provado a omissao do estado com essas pequenas unidades prisional da regiao norte e ibiapaba, onde so tem um agente de plantao e sem arma do estado , e sem policiamento ,,, fica ai a revolta por o perigo q passamos ,,, agente penitenciario,,,,,

Anônimo disse...

Mas uma prova da necessidade de mas agentes e de melhores estruturas no sistema penitenciário do estado.

Anônimo disse...

Como isso aconteceu na cadeia,cd os policiais da segurança da unidade??? Ta mal contada essa historia!

Anônimo disse...

sou agt e trabalho na regiao da ibiapaba o descaso e total nos ficamos sozinhos com os detentos , policiamento nao existe, e precaria a situacao ,,, estado e invisivel, agp revaltado.

Anônimo disse...

Quer dizer q não tinha nenhum agente nenhum policial de plantão q ouviriam os tiros sei não viu...... Mais sei lá, lá só tinha os detentos na hs

Maria disse...

Na verdade apartir das 18hs os únicos carcereiros que ficam no presídio são os próprios presidiários que tem bom comportamento mas são subjugados aos outros que tem poder e comandam o trafico e tem medo de represália da parte deles.