12 de setembro de 2015

CAMOCIM-CE: MENOR APREENDIDO PELA PM ENQUANTO EMPINAVA PNEU DE MOTO.

Um adolescente de  17 anos foi apreendido durante a noite de sexta-feira, 11, conduzindo uma moto Honda Pop de cor preta e sem placa.
Os militares da FTM patrulhavam pelo centro da cidade quando se depararam com o menor conduzindo a moto em alta velocidade e ainda empinado o pneu dianteiro. De imediato o menor foi abordado e apreendido. Ele foi conduzido para a DPC onde foi apresentado à autoridade policial que resolveu proceder enquadrando o menor através de BOC compatível ao artigo 309 do CTB.

Efetuaram a apreensão: Sds Cardoso, Gleison Pereira e Wilker
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Aqui na Boa esperança tem muitos que. Faz isso todos os. Dias

Anônimo disse...

É,SE AQUI EM URUOCA,A POLICÍA FIZESSE ABORDAGENS DIARIAMENTE PEGARIA VÁRIAS MOTOCICLETAS CONDUZIDA POR MENORES ATÉ ALTAS HORAS DA NOITE FAZENDO O MAIOR BARULHO NAS RUAS,COM DESCARGAS ADUTERADAS,LEVANTANDO PNEU E EM ALTA VELOCIDADE DENTRO DA RUA, SERIA UM ALIVÍO PRA SOCIEDADE SE AQUI EM URUOCA TIVESSE LEI. TEM NOITE QUE É UM TERRÔ.É MAIS PRATICADO POR MENORES,ONDE OS MESMOS VÃO ATÉ A CIDADE VIZINHA, SENADOR-SÁ, SEM O MENOS USAR O CAPACETE.DEMAISSS.SE AQUI TIVESSE LEI QUE NEM AÍ EM CAMOCIM,ERA UMA BOOOAAAAAAAAAA!

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho da polícia! Tem que haver uma punição para esses menores pois atualmente em camocim só o que tem é esses menores conduzindo motos de maneira totalmente irresponsável, ultrapassando os carros pela esquerda e empinando esses veículos. O pior é que não são os menores não, tem mototaxista que dirige feito doido, parece até que nunca viu uma aula de legislação do transito.

leopardoindependente@gmail.com disse...

Esses vagabundo merecem é muita peia. São bandidos safados. Se eu ver um na minha frente empinando peneu, eu passo o carro por cima dele.

Anônimo disse...

Pasaaa cunpade kkkk se tu aguenta a pressão