19 de setembro de 2015

CAMOCIM-CE: ELEMENTO INVADE CASA E EXECUTA HOMEM NA FRENTE DA ESPOSA E FILHOS.

Vítima 
A polícia registrou mais um homicídio a bala na cidade de Camocim. O sinistro aconteceu durante a noite deste sábado, 19. Era por volta das 21h20 quando populares ligaram para o 190 informando que uma pessoa havia sido alvejada a bala dentro de uma residência localizada nos Conjuntos Novos, no bairro Nossa Sra. de Fátima. 
Imediatamente equipes policiais foram acionadas para o local e chegando constataram a veracidade da denúncia. O metalúrgico Francisco das Chagas Sousa Silva, mais conhecido como "Tiêsco", de 34 anos, natural da cidade de Piripiri-PI, estava caído no chão com o corpo coberto de sangue em seus últimos minutos de vida. Os policiais colocaram a vítima na viatura e ainda tentaram socorrê-lo para o HDMA, contudo, ele não resistiu e veio a óbito ainda no itinerário para o hospital. 

Nossa reportagem conversou com a companheira da vítima sobre o que ela tinha visto em relação ao crime. A mulher, ainda bastante abalada, nos repassou que estava dentro de casa junto com seu companheiro e os cinco filhos, quando chegou um indivíduo moreno, forte e estatura baixa, perguntando onde estava o "Fábio". Nesse momento a vítima respondeu que ali não tinha nenhum Fábio e foi surpreendido com os tiros, sendo que pelo menos um atingiu seu rosto. A companheira da vítima disse que ouviu três disparos e que o acusado fugiu calmamente em uma moto de cor vermelha. Ela ainda nos repassou que seu companheiro foi confundido com outra pessoa e teria morrido "de graça".
Ainda segundo informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, a vítima era usuária de droga mais trabalhava em uma pequena metalúrgica cujo proprietário é o Subtenente Amaury.
Logo que tomou ciência do homicídio o Major Artunane Aguiar reuniu todos os policiais de serviço (FTM, Ronda do Quarteirão, Força Tática e Serviço de Inteligência) e caíram em campo na tentativa de captura o acusado, porém, sem êxito até o momento.




Camocim Polícia 24h

47 comentários:

Unknown disse...

jesus conforte seus filhos e parentes

Anônimo disse...

Quer jesus cuide dessa familia dei forca

Anônimo disse...

deus pai todo poderoso ele vai pagar esse vagabundo

Anônimo disse...

Meu deus conforte a esposa desse homem eu o conhecia e para mim ele era ótima pessoa.

Adriana cunhha disse...

Onde é que vamos para tá virando rotina matar um toda semana. Camocim é uma cidade pequena tá na hora de saber quem tá vendendo armas na cidade de onde vem quem fornece

Maciel disse...

Resar e esperar por Jesus é esperar pelo inexistente povo buro muito burro

Anônimo disse...

Sinto- me muito triste por ver noticiários desses nas redes sociais, falando tragédias de minha cidade! Camocim uma cidade pacata, todos conhecemos todos, chegar à este porte! Meu Deus..., onde vamos parar? A vida é tão linda, a paisagem é perfeita, mas, falta amor ao próximo! Tende de piedade Oh Senhor!!!

Anônimo disse...

homen sem inteligencia. quem te deu a tua vida o teu respirar quem fez o ceu e a terra.

Unknown disse...

Dem êxito

Anônimo disse...

deus,jesus,espirito santo,existe, e temos inumeras razoes para crer.

Anônimo disse...

Não temos mais leis, o bandido é preso hoje e amanhã já tá solto, então temer o que mesmo? Brasil da bandidagem.

Anônimo disse...

Vá com deus.

Anônimo disse...

Meu deus que deus abemcoe essa familia,,,Va em paz d que o senhor o acompanhe.,

Anônimo disse...

MACIEL TU É UM LOUCO.EM DIZER QUE NÃO EXISTE DEUS.

Anônimo disse...

Eita mais e vagabumdo neses comjuto novo

Anônimo disse...

A criminalidade está crescendo a cada dia na nossa antiga pacata camocim e são crimes perversos diga se de passagem. Basta nós darmos uma passada pela cidade para constatar vários pontos críticos com adolescentes nas esquinas planejando o próximo assalto ou o próximo basiado a ser queimado vamos lá polícia militar vamos marcar colado nessas zonas críticas que os senhores sabem onde estão e combater os adolescentes criminosos que serão o assaltante ou o homicida do futuro.

W.S.

Anônimo disse...

Se rezar e esperar por Jesus que na tua visão não existe, me responde onde e quando o homem conseguiu fazer o mundo melhor, jesus pode não existir para ti, mas um dia tua vai te arrepender das tuas palavras diante dele, greva isso no teu coração, será quem é o burro?

Anônimo disse...

Que mundo é esse que se mata por qualquer motivo, meu Deus!

Anônimo disse...

Fico imaginando a aflição dessa mulher ,meu Deus

Anônimo disse...

A Polícia tem que investigar de onde vem essas armas usadas para matar tanta gente em camocim, isso já virou rotineiro.

Anônimo disse...

Ainda bem menos um k enganava a população em camocim

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

burro é vc respeita s outros.

Anônimo disse...

queria ver se estivesse matando politicos para ver se eles não mudaria essas leis de merda que só favorece a bandidagem, pais era bom mais esta fora de controle, e quem pode mudar não muda nada, só vejo nossa policia trabalhar,

Anônimo disse...

onde já se viu o cara tira uma vida na covardia e não ficar uns dez anos presso, que justiça é essa??

Anônimo disse...

a nossa brava policia prende o vagabundo , mais a justiça manda soltar, que merda que é essa, estão matando pai de familia como se mata um bicho qualquer,

Anônimo disse...

até os animais esta tendo mais direito de vida do que ser humano, isso muita piada, é revoltante ver estes crimes.

Djany Santos disse...

O que me deixa puto com uma situação dessas, é que, um pobre coitado desses é morto de forma brutal e covarde, quando a polícia militar prende o pilantra que executou o cara, ele vai pra cadeia comer bem, sem fazer Porr....nenhuma, e quem se Fud....foi o coitado que ta preso na sepultura, e o vagabundo, em pouco tempo ta livre pra fazer mais uma vítima na sociedade, isso da uma sensação de impunidade pra toda a população, e pra eles(vagabundos) uma certeza dela...há Brasil!!!

Anônimo disse...

o que estar acontecendo ainda e reflexo da morte do radialista, em que a resposta não foi dada a altura, as instituições ficaram desacreditadas e ficou a sensação de impunidade;

Anônimo disse...

A Polícia deveria investigar quem vende armas em camocim

Anônimo disse...

A Polícia deveria investigar quem vende armas em camocim

Anônimo disse...

O q vc fala em comer bem??? Mortadela e ovo???? Ali só existe comida boa quando a família leva, Burro mesmo eh quem apronta pra ir pra lá pq lá eh um inferno na terra, o problema mesmo eh q o major deve se empenhar em prender os traficante mais tbm prender os assassinos, ladroes pistoleiros q existem na cidade pq alguma ele aprontou pra acontecer isso com ele, ninguém mata ninguém a toa #ficaadica

Anônimo disse...

A morte do radialista ficou o dito pelo não dito, quem matou fugiu e quem mandou matar nunca deu as caras, então os bandidos acham que eles é que manda!

Anônimo disse...

Concordo com vc mataram um radialista famoso e só prenderam os pequenos ai virou passeio agora qualquer um vem e mata

Anônimo disse...

Apenas Não tenho nada a dizer,isso nao me assusta,isso tudo que vemos hoje,esses casos de violências, mortes e tudo mais
Eu Só peço a deu que essa familia tenha forca pra superar isso

Anônimo disse...

Tá muito difícil. Mais ressalto o belíssimo trabalho da PM de Camocim, até pq crime de execução é complicado p impedir.

Anônimo disse...

E. Verdade a policia tem muito. trabalho afazer.

Anônimo disse...

Se em camocim ta assim imagine martinopole ta uma terra sem lei so jesus vai nos salvar

Anônimo disse...

Senhores leitores do blog, o que aconteceu e o que acontece em Camocim ainda nao chegou a metade do que ta pra acontecer.
A populaçâo de bem è a que se preocupa com tudo o que acontece porque o poder executivo esta aplaudindo de pè.
Se nada disso acontece o caixa da alta Cùpula entra em falência e nas próximas eleições nao tem motivo pra eles prometerem seguramça e saùde a populaçâo em geral.
Falo em alta Cùpula que começa dp congresso ate a mesa do governador a qual è palco de reunioes as quais sao programadas estratègias da proxima eleiçâo, e duas delas sao: saúde e segurança publica.
O auto comando è simplesmente barrado a dá o que eles tem de melhor que è. O poder de da segurança a populaçâo começando com memos efetivo operacional humano e logistico. Salario baixo e ai o policial em geral fica sem confiança e sem prestigio para a populaçao.
Nao adianta ter uma bela Cia como a de Camocim com um Bravo,um Heroi um monstro como esse Cmdt e a auta cúpula nao reconhecer o trabalho de todos.

É isso ai!!!!!!!!!

Abraços a todos de Camocim.

Anônimo disse...

Falou e diss

Anônimo disse...

É issp ai e mais um pouco.
A enganaçao começa mais ou menos assim:
O presidente nomeia um ministro para um ministerio que seja de tal partido, esse psrtido tem que ser de uma legenda de alta confiança deles sabe o porque gente?
Esta pessoa nao pode ser um que retruque as falcatruas do governo porque a populaçao nao pode usufluir dos direitos que ela tem porque o povo tem sempre que ta precissndo de algo.
O governo passa o projeto pro congresso que è lá que esta concentrado os conhecedores da realidade que vivemos seja na segurança publica na saude ou na educaçao
Chegando lá a maioria dos deputados federais votam contra porque se votarem a favor eles perdem a mamata de robarem.
Presidente ministro senador deputado federal. Deputado estadual governador sao tudo a mesma coisa. So querem o nosso mal. E os prefeitos e vereadores sao apenas cobaias de um esquema que. Afundam a vida de todos.

Parabens a todos

Anônimo disse...

Prefeitos cobaia é kkkkk contra outra uns robam lá em cima e os outros aq que eu saiba cobaia MSM Samos nos sociedade q votamos,pra eles isso sim enquanto isso pai de família sendo assassinado dentro de casa é radialista sendo executado dentro de local de trabalho vamos acorda pessoal e arma os vagabundos tem mas cidadão ta cem arma essa é a realidade no criticando nada só falando o certo ate mas camocim, polícia VC faz um belo trabalho no seu blog valeu

Anônimo disse...

Eisso ai mano velho, enquanto eles projetam uma lei que possa entrar na cabeca do povo que inocentemente acreditam nessas farças dos politicos eles so querem ganhar encima de nois todos. praque esse negocio de extintor de incendio pra veiculo que era obrigatorio usar. isso no minimo algum politico ou partido ganhou milhoes e milhoes encima do abestado do Brasileiro.
agora nao é mais obrigatorio.

raça de pilantras enganadores da populaçao. mereciam pena de morte uma raça dessa.

Anônimo disse...

Tenho que concordar com vc, mas muitos ainda não conseguem ver isso,.

Anônimo disse...

Esse assassinato assim, aparentemente sem motivo, não está estranho? Acho que seria o caso de uma investigação mais aprofundada...

Anônimo disse...

Ignorante.. não sabe a dele em tua vida sem ele certamente estarias morto.. então ori e pessa perdão e agradecer por esta vivo, porque isso que ele te deu a vida, essa dádiva que muitos não sabe retribui nem com um simples obrigado.. muito com Deus é nada e pouco para ele eis muito.. reflita no que vc fez !!! Fica a Dica.