19 de setembro de 2015

GUARDA MUNICIPAL É EXECUTADO A BALA NA CIDADE DO CRATO.

Nas horas livres Alexandre trabalhava como mototaxista. Ele ainda foi socorrido para o Hospital São Francisco onde faleceu 07 horas depois.

O guarda municipal do Crato Francisco Alexandre da Silva, 36 anos,o Alexandre como era mais conhecido que morava na Rua Amorim Sobreiro, 106, Conjunto Novo Crato, Bairro Seminário em Crato, e que nas horas livres trabalhava como mototaxista, foi lesionado a tiros por volta das 09 horas deste sábado (19) e socorrido para o Hospital São Francisco onde faleceu por volta das 16 horas. O crime aconteceu no posto de moto táxi que funciona Rua José de Carvalho, imediações da panificadora Ideal no centro da cidade.

 A polícia apurou junto ao hospital que a vítima sofreu quatro disparos, um no antebraço, um nas nádegas, um no abdômen e outro tórax. Alexandre ainda chegou a ser submetido a procedimento cirúrgico, mas  não resistiu a gravidade das lesões sofridas falecendo 07 horas depois. O corpo foi encaminhado pelo rabecão para exame cadavérico no IML regional em Juazeiro do Norte.

Segundo informes preliminares repassadas por testemunhas a policia, o acusado do crime trata-se de um homem até então desconhecido que trajava calça jeans, camisa branca e boné preto que empreendeu fuga a pé ate a Praça Bicentenária e adentrou em um veículo de características não anotadas fugindo para lugar ignorado.  Diligências foram realizadas pelas viaturas de serviço da policia cratense na tentativa de prender o acusado, mas sem êxito.

Fonte: Cariri Ceará
Foto: VC Repórter

Nenhum comentário: