terça-feira, 7 de julho de 2015

VIOLÊNCIA ARMADA E ACIDENTES DEIXARAM 50 MORTOS NO FIM DE SEMANA NO CEARÁ

Cinquenta pessoas morreram de forma violenta no fim de semana em todo o Estado do Ceará, conforme levantamento concluído na noite de segunda-feira (6) pelo blog com base nos registros das polícias Civil e Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). No total, ocorreram 38 casos de homicídios e latrocínios e mais 12 óbitos em acidentes de trânsito.
Capital e Interior empataram no número de homicídios, 15. Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram 8 casos. Entre as vítimas dos assassinatos, figuraram três mulheres e quatro adolescentes. Vinte das 37 pessoas assassinadas foram atingidas por tiros e outras seis a golpes de faca. Duas foram mortas a pauladas. Outras nove foram mortas através de outros meios, como espancamento e estrangulamento ou modo ainda a ser averiguado.

Em Fortaleza, 15 homicídios foram registrados nos seguintes bairros: Granja Lisboa, Goiabeiras (Barra do Ceará), Granja Portugal, Conjunto São Cristóvão, Jacarecanga, Conjunto José Walter, Edson Queiroz, Messejana, Bom Jardim, Lagoa Redonda, Abreulândia, Autran Nunes, Padre Andrade, Alagadiço Novo e Praia de Iracema.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), oito homicídios aconteceram em Pacajus (2), Maranguape, Itaitinga, Caucaia (2) e Maracanaú (2).
Já no Interior, a Polícia Militar, através dos CPIs Norte e Sul, registraram 15 homicídios nos seguintes Municípios: Sobral (2), Russas, Crato, Aurora, Quixadá, Acopiara, Aracoiaba, Aracati, Jardim, Iguatu, Juazeiro do Norte, Redenção, Icó e Lavras da Mangabeira.
Dos 12 acidentes com mortes neste fim de semana, seis ocorreram no Interior, cinco na Região Metropolitana e um em Fortaleza.


Fonte:Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário: