7 de julho de 2015

CAMOCIM-CE: PESCADOR É LESIONADO COM "FACÃOZADA" NO ROSTO EM BRIGA DENTRO DE EMBARCAÇÃO EM ALTO MAR.

Por volta das 9h30 de segunda-feira, 06, a Polícia Militar tomou conhecimento via telefone 190 que em alto mar havia acontecido um desentendimento entre dois tripulante de uma embarcação tipo baiteira, onde o acusado trata-se do mestre da referida embarcação conhecido apenas pela alcunha de “Manteiga”, o qual reside na Rua Florida, bairro Coqueiros.
Uma composição do Ronda do Quarteirão (Sgt Ferreira e Sd Henrique) foi acionada para atender a ocorrência e se deslocaram até o HDMA, local onde estava a vítima Gonçalo Rodrigues da Silva, 36 anos. No hospital a vítima relatou para os pm’s que a briga se originou de uma discussão entre ambos. Em certo momento o acusado se armou com um facão e desferiu contra à vítima dois golpes, um pegando na parte frontal da face e a outra pegando na mão esquerda em virtude da vítima ter se defendido da invertida do agressor. A vítima ainda falou que chegando em terra, o acusado empreendeu fuga, tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram buscas pelo bairro onde o agressor reside, porém, não logrou êxito na prisão do referido, já a vítima foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral em estado crítico.


Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse crime tem que ser investigado pela Polícia Federal, pois é foi cometido em alto mar!

Anônimo disse...

Esse crime tem que ser investigado pela Polícia Federal, pois é foi cometido em alto mar!

Anônimo disse...

é pela marinha ne nao????poliçia federal???kkkkkk

Anônimo disse...

Sao burro band doiso

o pimentinha disse...

A policia federal vai resolver briga de pescador agora. Não duvido nada essa ideia estar partindo de um pescador mesmo. Sem noção.

Anônimo disse...

esse camarada ai, tal de manteiga , deve ser autuado por tentativa de homicidio e lesão corporal grave, uma pessoa que agride outro com uma facão no rosto, não estava com boa intensão.

Anônimo disse...

A " manteiga " vai derreter......

Anônimo disse...

a vitima perdeu parte de um dedo, agora vai ficar impossibilitado de trabalhar por um bom tempo, por causa de um " mala " mal intencionado, inresponsável e traiçoeiro.