22 de julho de 2015

PARABÉNS PELA PROMOÇÃO 1º TENENTE CLEUMIR SILVA.

O governador Camilo Santana presidiu a cerimônia de promoção de 65 subtenentes da Polícia Militar e Corpo de  Bombeiros Militar ao cargo de 1º Tenente, em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira (22), no Palácio da Abolição. Esta é a primeira turma de oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros beneficiados pela Lei de Promoções sancionada por Camilo Santana em maio deste ano. Serão promovidos 48 policiais e 17 bombeiros que ingressam assim no primeiro posto do oficialato militar.
Além da presença do governador Camilo Santana, esteve presente à solenidade as principais autoridades da segurança pública do Estado, como o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Delci Teixeira; o Comandante Geral da PM, coronel Geovani Pinheiro; o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Carlos Gurgel; e o Delegado Geral da Polícia Civil, Andrade Júnior.
Tenente Cleunir e família
Dentre os promovidos está nosso grande amigo Cleumir Silva, agora Primeiro Tenente Cleumir. Natural de Camocim, Tenente Cleumir sempre foi um militar abnegado à profissão, esposo e pai de família exemplar, querido e respeitado por todos que compõe o efetivo da 3ªCia/3ºBPM. O militar ingressou na Corporação como 3º Sargento, foi promovido a 2º, depois a 1º e após vários anos ocupando a graduação de Subtenente, enfim o tão almejado ingresso ao quadro de oficiais da Polícia Militar do Estado do Ceará. O Tenente Cleumir foi o único policial militar da 3ªCia/3ºBPM a ser promovido nesta data.
Do blog: Nós que fazemos a 3ªCia/3ºBPM, em nome do Comandante Major Artunane Aguiar, queremos desejar ao Senhor sucesso e boa sorte nessa sua nova missão. Parabéns!

Tenente Cleumir com o Governador Camilo Santana






Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Cleumir, tudo de bom pra você meu amigo.

Um amigo disse...

Merecedor de tudo que está acontecendo em sua vida, siga em frente com fé e sorte!

Anônimo disse...

BORA COMEMORAR NEH, ONDE VAI SER O CHURRASCO?

Maria disse...

A família é a base de tudo, cuide bem dela como sempre cuidou e o sucesso na vida e na profissão será consequência.

Cb Joilson disse...

Parabéns ao meu grande amigo e irmão de farda, agora Ten Cleumir, pela merecida promoção e desejo q Deus lhe proteja e q lhe guie com honra essa sua nova missão, sendo um oficial exemplar e acima de tudo, ter humildade no seu novo cargo.

Anônimo disse...

Felicidades e sucesso nessa nova empreitada.

Anônimo disse...

Abnegação, humildade,profissionalismo, etc., são algumas qualidades desse policial militar, amigo, querido e respeitado por todos nós que fazemos parte da 3ªCIA/3ºBPM.De maneira que numa hora como essa falta palavras adequadas para expressar o respeito que temos por esse profissional, que nesta hora, sobe mais um degrau na hierarquia militar. Certamente essa alegria não é só dele e de sua família, mas. sobretudo, compartilhada por todos dessa família PM. Sucessos Tenente,nessa nova jornada de sua vida, estamos alegres com vossa conquista, parabéns.