22 de julho de 2015

GRANJA-CE: RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE INDIVÍDUO APÓS AMEAÇAR E EXPULSAR SUA MÃE DE CASA.

Por volta das 11h00 de terça-feira, 21, um jovem usuário de drogas foi preso em flagrante por policiais do Ronda de Granja após expulsar a sua própria mãe de dentro de casa. Os militares foram informados por populares sobre a situação caótica que a Sra. Ireneude Pedro do Nascimento, 56 anos, estava passando. Os policiais foram ao encontro da vítima e esta informou que desde segunda-feira, 20, estava abrigada na casa de outras pessoas pois seu filho havia lhe ameaçada e lhe expulsada de sua própria casa.
Os policiais se deslocaram até o endereço, na Rua Vila amiga, bairro Alto do Posto, e chegando se depararam com o acusado Francisco Túlio Gomes do Nascimento, 19 anos, o qual estava aparentemente drogado e bastante alterado, inclusive resistindo a prisão, tendo sido necessário o uso da força moderada para contê-lo e prendê-lo.
O acusado foi conduzido à DPC de Granja onde foi flagranteado com base Art. 147 do CPB e Art. 7 inciso II Lei 11.340 Maria da Penha, sendo recolhido imediatamente à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Cb Araújo e Sds Kelton e Dênis

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

ingrato com a própria mãe.