17 de julho de 2015

GRANJA-CE: RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE HOMEM ARMADO COM REVÓLVER NA ESTRADA DO PARAZINHO.

Acusado
Uma equipe do Ronda do Quarteirão de Granja prendeu um indivíduo armado com um revólver durante a noite de quinta-feira, 16. Era por volta de 19h30, quando os policiais atendiam outra ocorrência e saturavam pela CE-085, mais precisamente na localidade de Pedra Preta/Granja, já próximo ao distrito de Parazinho, quando viram dois indivíduos empurrando uma moto Honda Dream, acharam eles suspeitos e resolveram abordá-los.
Confirmando a suspeita dos pm’s, o indivíduo identificado como Francisco das Chagas do Nascimento, 40 anos, residente no Parazinho, o qual já responde um homicídio ocorrido há cerca de oito anos, estava armado com um revólver Taurus, calibre 32 com cinco cartuchos intactos. O outro homem foi identificado como Evanildo Feitosa de Aguiar, residente em Granja, com ele os pm’s encontraram cerca de R$ 750,00.
Mediante os fatos os homens foram conduzidos para a DPC de Camocim onde Francisco das Chagas do Nascimento foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo e já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja. O segundo homem foi ouvido como testemunha e foi liberado em seguida.





Efetuaram a prisão: Sds Leonardo, Duarte e Joelmo

Camocim Polícia 24h  
Colaborador: Sd Joelmo

10 comentários:

Anônimo disse...

Bom trabalho, ali pela proximidade do Mororó tem uns gaiatos roubando bicicletas e jogando pedras nos motoqueiros que passam a noite, fiquem de olho policiais, acabem com esta farra do mal, agradecemos

Anônimo disse...

Queria saber porque não mostraram, o rosto do outro, ele já é de maior né,?? Porque mostraram só do que já tem passagem pela a policia,, se os dois estava juntos pq são amigos , né,, se estava fazendo alguma coisa errada.. tem q mostra..

Camocim Polícia24h disse...

Pelo simples motivo dele não ter sido autuado em nenhum crime, ele não praticou crime segundo a interpretação do delegado.
Espero que tenha entendido caro leitor.

Anônimo disse...

Esse indivíduo Francisco das Chagas do Nascimento, e o vulgo Chaga Bomba, esse homicídio que ele e acusada e da própria mulher dele que foi morta com um tiro de revólver dentro da casa onde eles morava e na frete dos filhos, ele nunca foi presso, a unica punição que recebeu pela a morte da mulher foi uma aposentadoria.

Anônimo disse...

vagabundo matam muitos cidadãos de bem, e quando um cidadão mata um vagabundo ainda vai presso, e fica mais tempo que o vagabundo, isso e a pura verdade, a justiça tinha que puxar os antecendentes do cara se ele fosse limpo não tinha que ser presso por ter mandado o vagabundo pros quintos dos infas...

Anônimo disse...

posso me enganar, quem ver cara não ver coração, mas esse moço não tem cara de vagabundo não, tem que ver quem ele matou e pq, se for bandido tem que soltar o cara, a sociedade não suporta tanto massacre..

Anônimo disse...

OLA BOA NOITE EU CONHEÇO MUITO BEM ESSE CIDADAO..É UM PAI Q VIVE TRABALHANDO PRA CRIAR OS FILHSO DELE..NUNCA Q MATOU NINQUEM PORQ QUIZ, TEM PROVA Q ELE Ñ TEM CULPA DE NADA.ISSO Q ESTAO FALANDO Q ELE RECEBE PENSAO É UMA GRANDE MENTIRA..ELE É UM TRABALHADOR

Anônimo disse...

POIS EU CONHEÇO ESSE RAPAZ Ñ É NADA DISSO Q TAO FALANDO..ELE É UM TRABALHADOR VIVER TRABALHANDO PRA CUIDADR DOS FILHOS DELE.EU TENHO PROVA DO ACONTECEU A EPOCA ELEÑ FOI CULPADO DA MORTE DA MULHER...ELE Ñ RECE PENSAO NEM UMA É UMA MENTIRA

Anônimo disse...

POIS SIM CONHEÇO ELE Ñ É NADA DISSO Q TAO FALANDO..ESSEMOÇO É UM CARA Q VIVE CUIDANDO DOS FILHOS

Anônimo disse...

so vendo isso para crê.

ele é um anjo. anjo do mal,
levem ele pra casa de voces que ele volta a matar de novo,

pucha saco nao nasce .brota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!