17 de julho de 2015

EM CAMOCIM, S.I E FORÇA TÁTICA MOTOS PRENDEM MULHER COM DROGA E DINHEIRO NO BAIRRO DOS COQUEIROS;

Durante a o início da tarde de quinta-feira, 16, uma mulher identificada como Cláudia Josina Bandeira dos Reis, 37 anos, natural de Imperatriz-MA, foi presa por policiais do S.I. e da Força Tática Motos (FTM) ao ser flagrada com droga e dinheiro.
Segundo levantamento realizado pelos policiais, contra a mulher pesava a suspeita de traficar drogas na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros. Ela foi flagrada com sete pedras de crack e a quantia de R$ 77,00, sendo conduzida para a DPC de Camocim onde todo o histórico da ocorrência foi repassado para o delegado plantonista que entendeu que não se tratava de uma traficante, e sim, de uma usuária, sendo feito contra ela apenas um TCO com base no artigo 28 da lei 11.343 (lei dos entorpecentes), sendo liberada em seguida.

Efetuaram a prisão: S.I. e FTM: Sds Cardoso, Guilherme e M. Xavier
Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

gato malhado disse...

claro que ela É traficante sim,se ela fosse viciada não tava com droga e muito menos com dinheiro,tudo já tinha virado fumaça faz tempo.

Mário Trévia disse...

A sociedade tem comprovado o excelente trabalho da polícia militar, principalmente do Serviço de Inteligência que já colocaram cerca de 40 traficantes por trás das grades em quatro meses, uma média de 10 por meses, os caras são bons mesmo nesse serviço. Parabéns pelos resultados mais que positivos, a nossa população agradece.