15 de junho de 2015

UM MORTO EM ACIDENTE COM ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA PM'S.

Um ônibus que fazia o transporte de policiais militares, para troca de plantão, tombou após colisão com um carro Fiat Uno, na tarde deste domingo, 14, na CE-292, em Campos Sales, 1 km do posto da Secretaria de Fazenda (Sefaz). Uma pessoa morreu e pelo menos cinco pessoas ficaram feridas. O condutor do carro foi preso. 
De acordo com a PM da região, equipes foram direcionadas ao local, por volta das 16h40min. O tombamento do ônibus teria sido provocado após colisão com um carro Fiat Uno. 
O motorista do veículo, identificado como Pedro Teixeira dos Santos, 50 anos, teve as pernas decepadas no acidente. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Mario Pinoti de Campos Sales, mas morreu na unidade.


O condutor do Fiat Uno informou à Polícia que tinha ingerido bebida alcoólica e foi preso. Pedro José Bezerra, 44 anos, não teve ferimentos. 
A Polícia informou que oito pessoas estavam no ônibus, dois motoristas da empresa Uruburetama e seis policiais militares que eram deslocados para assumir o serviço no Posto da Sefaz de Campos Sales .
Três policiais militares, identificados como Francisco das Das Chagas, Edmilton Ferreira Câmara e Artênio Márcio da Silva, foram levados em estado grave para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Fonte: O POVO
Foto: VC Repórter

Nenhum comentário: