15 de junho de 2015

ACIDENTE COM ÔNIBUS E CARRO DEIXA DOIS MORTOS EM GUAIÚBA

Um acidente entre ônibus e carro deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida na tarde deste domingo (14) em Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os dois veículos bateram de frente no quilômetro 40 da CE-060, em cima de uma ponte na localidade de Água Verde.
Ainda de acordo com a PRE, duas pessoas que estavam no carro - um veículo modelo Celta - morreram no local e um terceiro passageiro ficou gravemente ferido e foi socorrido para um hospital da região. A PRE confirmou que o ônibus trazia passageiros, mas não soube informar quantos tiveram lesões por conta do acidente.
No início da noite, equipes da PRE continuam  no local controlando o trânsito porque o ônibus ficou atravessado na via. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para dar suporte às vítimas.

Esse é segundo acidente em rodovia estadual com mortes nesse domingo. Mais cedo, o motorista de um ônibus morreu e três policiais ficaram feridos após cair em uma ribanceira na CE-292, em Campos Sales.

Fonte: G1CE
Foto: DN

Nenhum comentário: