30 de junho de 2015

BARROQUINHA-CE: MULHER É PRESA POR MANTER DUAS ADOLESCENTES TRABALHANDO DENTRO DE BAR.

Uma mulher identificada como Maria Leila Livramento, 49 anos, foi presa por policiais militares sob a acusação de manter duas adolescentes desempenhando as mais diversas “funções” em um bar na cidade de Barroquinha.
Tudo começou quando duas conselheira tutelares, uma de Barroquinha e outra de Chaval, se dirigiram até o destacamento da PM em Barroquinha e informaram aos policiais que havia uma denúncia de que duas menores oriundas da cidade de Chaval, encontravam-se em um bar conhecido como “Bar da Espingarda”, localizado na Rua da Carnaúba, bairro Campo do Edmário, cuja proprietária é a Sra. Maria Leila.
Juntamente com as conselheiras tutelares, os policiais militares foram ao referido bar e no local encontraram as duas menores, as quais foram identificadas como F.M.S.A., 14 anos, e V.S.R., 15 anos, ambas residentes na cidade de Chaval.

Todas as partes envolvidas foram encaminhadas à DPC de Chaval, e contra as proprietárias do bar foi feito um inquérito por portaria, com base no artigo 218 do C.P.B. (Induzir alguém menor de 14 anos a satisfazer a lascívia de outrem), decreto lei 2848/40.
As menores foram encaminhadas para suas residências e a acusada foi posta em liberdade para responder o processo.

Efetuaram a prisão:  Cb Da Costa, Sds C. Monteiro e Erlan
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

retificando nao é SD Carlos monteiro e sim C.monteiro

Anônimo disse...

Retificando do lugar de SD carlos monteiro é SD C.monteiro