18 de maio de 2015

ZONA RURAL DE GRANJA: POLÍCIA MILITAR PENDE INDIVÍDUO ARMADO COM REVÓLVER.


Por determinação do Major Artunane Aguiar, policiais do destacamento de Granja estão intensificando o policiamento em toda zona rural do município, principalmente aos finais de semana.
Já durante a noite de domingo, 17, uma equipe policial do destacamento citado realizava saturações pela localidade de Baixa do Manuel Tomás, próximo ao distrito de Timonha/Granja, quando visualizaram um veículo Fiat Palio, de cor azul e de placa HVC 6496, parado em atitude suspeita. Ao abordar o carro foi constatado que havia três integrantes e que durante a revista pessoal foi encontrado um Revolver da marca Taurus, calibre 32, de n°837679, com cinco cartuchos (três intactos e dois deflagrados), com o indivíduo identificado como Antônio Messiasde Araújo, 66 anos, residente na localidade de Adrianópolis/Granja. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido para a DPC de Camocim onde foi feito flagrante no artigo 14 da lei 10.826 do estatuto do desarmamento (porte ilegal de arma de fogo).



Efetuaram a prisão: Sgt Veras, Cb Arnaldo e Sd Jeferson
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais pela arma tirada de circulação, a lei não é só para bandido, é para cidadão que erra também, parabéns guerreiros!

Anônimo disse...

Mais uma tirada de circulação no interior de Granja, tá cheio viu.

Anônimo disse...

Muito bem companheiros, mostrem como é que se trabalha.

Anônimo disse...

Os policiais de Granja estão de parabens, estão dando uma resposta para sociedade e é só acocho na vagabundagem.