18 de maio de 2015

GRANJA-CE: DURANTE BRIGA, EX-PRESIDIÁRIO ESFAQUEIA TIO IDOSO NA ZONA RURAL.

Uma briga entre tio e sobrinho ocorrida no início da noite de domingo, 17, terminou com uma pessoa gravemente esfaqueada na localidade de Conselho, distrito da zona rural de Granja. O fato teria acontecido durante uma bebedeira naquela localidade.
Tudo começou quando em certo momento, o agricultor Raimundo Luís dos Santos, 72 anos, entrou em vias de fato com seu sobrinho, o ex-presidiário Francisco Antonio de Brito, vulgo “Nego Brau”. A confusão se transformou em luta corporal onde o ex-detento armado com uma faca desferiu vários golpes em seu tio já  idoso, atingindo seu abdômen e ombro.
Após ter praticado o crime o acusado se evadiu do local sem mais ser visto. Pessoas da comunidade socorreram imediatamente a vítima para o hospital de Granja onde recebeu os primeiros atendimentos e teve que ser transferido imediatamente para a Santa Casa de Sobral em estado grave.
Somente cerca de duas horas é que a polícia foi comunicada sobre o crime. Uma equipe do destacamento de Granja fez deslocamento para o local onde fez diligências durante toda a noite, contudo, não conseguiram localizá-lo até o presente momento.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: