25 de maio de 2015

EM SOLENIDADE DOS 180 ANOS DA PMCE GOVERNADOR ASSINA PROJETO DE PROMOÇÕES.

Durante toda essa segunda-feira, 25, foram feitos várias homenagens aos 180 anos da Policia Militar do Ceará, na parte da manhã foi à assembleia Legislativa do Ceará que começou a homenagem, com o requerimento do deputado Capitão Wagner (PR), que destacou o clima alegre dos festejos na corporação para celebrar a data.  “É um novo momento por que a PM passa, com oficiais e praças dando as mãos em prol da segurança pública. A missão é árdua e não depende só da PM”, comentou em sua fala.
Nessa solenidade estiveram presentes o Presidente da ACSMCE Cabo Eliziano Queiroz, o deputado federal Cabo Sabino, o Comandante Geral da PMCE Coronel Giovani Pinheiro, entre outras autoridades da segurança pública. Na cerimonia foram homenageados vários policiais militares pelos serviços prestados pela corporação.

Às 16 horas a comemoração dos 180 anos da Policia Militar do Ceará foi no Quartel do Comando Geral, tendo a presença do governador do estado do Ceará Camilo Santana, da Vice-governadora Izolda Cela, e de toda a pasta da segurança pública aqui do estado, além de vários deputados estaduais, a ACSMCE foi representada pelo Presidente Cabo Eliziano Queiroz e pelo Vice-Presidente Cabo Marinilson Pereira.

Na solenidade também ocorreu entrega de várias medalhas a militares estaduais e civis que contribuíram para o crescimento da corporação, mas o momento que todos esperavam era a assinatura do projeto de promoções por parte do governador Camilo Santana, fato que ocorreu já no final da solenidade, a lei ficou conhecida, como Lei Camilo Santana, e ela deverá beneficiar até o final do ano quase 9000 militares estaduais, que terão promoções para diversas graduações.

No momento parabenizamos o trabalho do governador, assim como de outras autoridades da segurança pública, entre eles secretário de segurança pública Delci Teixeira e o Comandante Geral Coronel Pinheiro, e claro dos nossos representantes, deputado federal Cabo Sabino e deputado estadual Capitão Wagner.

Fonte: ACSMCE

Nenhum comentário: