5 de abril de 2015

MENOR DE 16 ANOS DECEPA CABEÇA DE BEBÊ, ESTUPRA A MÃE E ESFAQUEIA OUTRA CRIANÇA

Um menor de 16 anos, conhecido como “Neguim da Máfia” invadiu uma residência na manhã de quarta-feira, na cidade de Colinas do Tocantins e decepou a cabeça de um bebê, estuprou a mãe e a esfaqueia juntamente com outra criança de três anos. Segundo o Portal “O Norte” uma criança de apenas um ano e seis meses de idade foi brutalmente assassinada e outras duas pessoas ficaram feridas, durante uma tentativa de assalto. De acordo com informações do Portal O Norte, o crime aconteceu em uma residência localizada no setor Santo Antônio, e o acusado é um adolescente de 16 anos de idade, considerado de alta periculosidade, conhecido como “Neguim da Máfia”, que armado invadiu a casa, decepou a cabeça da criança mais nova, amarrou e estuprou a mãe, Cristina de Jesus, a esfaqueando em seguida bem como outra criança de três anos.
A Polícia Militar foi acionada e está em diligência no local, o menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Colinas, ele já tem várias passagens por crimes como roubo na cidade. Cristina de Jesus e a criança de três anos foram atingidas no pescoço. Socorridas, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Colinas e em seguida transferidas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) em estado grave. 
Fonte: Atitude Tocantins

6 comentários:

Anônimo disse...

Muita crueldade meu deus, Brasil sem lei..

Anônimo disse...

Mata esse maudito

Rosângela disse...

Isso é um possuído pelo demônio.
Sangue de Jesus tem poder.
Livrai-nos do inimigo.
Deus tenha de compaixão das vítimas e do bebesinho que faleceu.
Misericórdia Senhor.

Anônimo disse...

Ele faz uma basbaridade dessa e ainda nao e priso um monstro desse.

Pádua Alencar disse...

Onde estão aqueles que são contra a redução da idade penal?! Onde estão os dados estatísticos mentirosos, os representantes da esquerda brasileira, o sr. Inácio Arruda, a dona Dilma?! A força da violência só sente aquele que sobrevive nos rincões esquecidos pelo estado, a estes, os políticos sequer dão o direito a defesa.

Anônimo disse...

Meuuu Deus que coisa horrenda!!! Iiii ainda tem gent q ee contra a pena d menor idade, coloca esse troço na cadeiaa.... Ele mereçe... Q crueldade..