10 de abril de 2015

MAU EXEMPLO: POLICIAIS SÃO PRESOS EM VEÍCULO ROUBADO COM ARMAS DE USO RESTRITO

Dois soldados e um inspetor da Policia Civil foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira, 9, na Barra do Ceará; além do veículo roubado, o trio estava com armas de uso restrito e uma balança de precisão.

Três policiais foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira, 9, em um veículo roubado, na Barra do Ceará.
O trio, dois policiais militares e um policial civil, foi flagrado na Praça do Conjunto Polar saindo do carro, modelo HB20, em frente a uma panificadora. Com eles, foram encontradas armas de uso restrito, sendo duas pistolas ponto 40 e uma calibre 840, uma balança de precisão e ainda uma quantia em dinheiro de aproximadamente cinco mil reais. 
Os policiais não estavam em serviço, um deles estava de Licença para Tratamento de Saúde (LTS), e não possuíam licença para utilizar as armas.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Assuntos Internos (DAI), Nartan Andrade, o automóvel onde os três estavam tinha placa clonada e havia sido roubado neste mês. 
Ainda segundo o delegado Nartan, os soldados Dickson Ferguson Soares França, Fernando Memória Egilson de Araújo, e o inspetor da Polícia Civil Carlos Alberto da Costa Lima, já respondem a processos disciplinares na Controladoria Geral de Disciplina (CGD).

Dickson e Fernando estão lotados na 3ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), da Barra do Ceará, e Carlos pertence ao 33º Distrito Policial (DP), no bairro Goiabeiras. O trio foi encaminhado ao DAI e autuado em flagrante por receptação, adulteração de sinal de veículo e porte ilegal de arma de uso restrito. Os policiais devem ainda responder de forma disciplinar na CGD. 
A prisão em flagrante foi realizada pelo Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), em parceria com a CGD, sob o comando da delegada Luciana Vale.


Redação O POVO Online, com informações da repórter Jéssika Sisnando

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem que expulsar esses elementos da segurança publica,que seja rápido