9 de abril de 2015

EM CAMOCIM, PM DE FOLGA PRENDE INDIVÍDUO SE MASTUBANDO NA PRESENÇA DE MULHERES.

O indivíduo Leonardo Félix Setúbal, vulgo “Batecuia”, de 20 anos, foi preso durante a tarde desta quinta-feira, 09, sob a acusação de prática de gestos obscenos. O elemento já é conhecido pela polícia e pelo Camocim Polícia 24h, visto que desde menor se destaca no mundo do crime, inclusive já tem envolvimento com roubos de motos na região do Parazinho.
O soldado Henrique (Ronda do Quarteirão de Camocim), estava de folga e passava pela Rua Dr. João Tomé, em um local conhecido como “Tapete Verde”, quando foi abordado por duas irmãs, uma maior e outra menor, as quais lhe informaram que iam passando pela dita rua quando de repente surgiu de dentro do mato um indivíduo se masturbando, fazendo questão que fosse visto por elas. Nesse momento as mulheres saíram assombradas com medo de serem atacadas e por sorte encontraram o policial. Mesmo só e de folga, o policial começou uma varredura pelo matagal e conseguiu localizar e prender o elemento. Batecuia negou a acusação mais mesmo assim foi conduzido para a DPC. As vítimas foram categóricas e afirmaram para o escrivão de polícia que o indivíduo estava se masturbando para que elas vissem. Diante dos fatos ele foi enquadrado através de TCO por crime previsto no artigo 233 do CPB. Devido o crime ser considerado de pequeno porte, o indivíduo foi posto em liberadade para responder o processo.
Art. 233 - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa.
Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Daiane disse...

Colocam ele na rua pra ele estuprar alguma mulher.
Ai só depois é que ele vai preso né.

Anônimo disse...

POrque não deram uma suura de pimba de boi nesse vagabundo e depois um banho de salmora?

Anônimo disse...

Vagabundo mesmo fui vitima dele tambem

Anônimo disse...

Esse vagabundo ai vive se enxirindo pras mulheres na rua, qdo a gente passa ele fica chamando a gente de gostosa, etc. Ta bom dele levar uma piza bem boa dos policiais pra enquanto ele se lembrar da piza não desrespeitar mais as mulheres.

Anônimo disse...

enxiridim ne, se um marido de uma mulher que ele fizesse isso pegasse ele metia um cacete bem seguro nele