7 de abril de 2015

GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO CEIFA DUAS VIDAS EM RODOVIA QUE LIGA CRUZ A JIJOCA


Na manhã deste domingo de páscoa (5/4), foi registrado um grave acidente de trânsito na rodovia que liga Cruz ao município de Jijoca de Jericoacoara,  na entrada da cidade de Cruz próximo à Vila Olímpica.
Um Hilux, cor verde, de placa HEV 8230, teria se chocado contra uma moto Honda de cor preta, placa HYS 0052, de Bela Cruz, resultando em dois óbitos. Os dois ocupantes da moto eram de Bela Cruz e vieram a óbito no local: o condutor, José Augusto Nascimento, de 31 anos, e José Arnoldo de Araújo, de .36 anos. Ambos eram agricultores. A gravidade do acidente foi tão grande que no local do ocorrido era possível atestar massa encefálica e pedaços esfacelados dos corpos.
O condutor da Hilux, Francisco das Chagas, guia turístico de Jijoca de Jericoacoara, de 32 anos, O motorista da Hilux chegou a capotar o veículo, mas sofreu apenas escoriações leves e sobreviveu ao sinistro.  Conforme informação da Polícia Militar de Acaraú, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro e, desta feita, foi conduzido à Delegacia Regional. Laudo e inquérito policial deverá apontar as reais causas do acidente.





Texto: CN Online
Fotos enviadas por uma leitora via Whatsapp

Nenhum comentário: