7 de abril de 2015

ESPECIALISTA EM ROUBOS A BANCOS COM EXPLOSÕES É PRESO.

Em duas operações distintas, quatro pessoas suspeitas de envolvimento em ataques a instituições financeiras no Ceará foram presas, durante o feriado, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um deles constava na lista dos mais procurados do Estado. Os trabalhos foram realizados pelo Serviço Reservado da Polícia Militar em parceria com policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
Gilcélio da Costa Lima, o 'Tetinha', estava foragido desde o mês de fevereiro e foi capturado por volta do meio-dia de sábado (4). O homem responde por formação de quadrilha e assaltos a instituições financeiras.


'Tetinha' foi localizado em Sucatinga, região de Beberibe. Ele estava escondido na casa de parentes, conforme as investigações. Com a chegada da Polícia, o homem tentou fugir por um matagal próximo, mas foi capturado pelos policiais.

Em 18 de fevereiro, 'Tetinha' e outros três homens serraram as grades das celas da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap). Antes de ser preso pela própria DRF, em 5 de fevereiro, ele já era considerado foragido do presídio de Pedrinhas, no Maranhão.


"Ele é especialista na utilização de explosivos. Nossa informação era que ele já estava se preparando para atacar uma agência bancária", afirmou o delegado Raphael Vilarinho.

Fonte: DN

Nenhum comentário: