6 de abril de 2015

EM GRANJA, CORPO DE JOVEM QUE PULOU NO RIO COREAÚ AINDA NÃO FOI ENCONTRADO.

Foram reiniciadas na manhã desta segunda-feira (06) as buscas pelo corpo do estudante José Lucas Soares Ferreira, de 17 anos. O jovem desapareceu no início da tarde de ontem após pular nas águas da Barragem Lima Brandão de cima de uma das pilastras da ponte metálica que fica sobre o rio Coreaú. O equipamento é o principal cartão-postal da cidade de Granja, no Litoral Oeste do Ceará.
Segundo informações de amigos, Lucas não tinha costume de saltar do local. Ele morava em Fortaleza e estava a cerca de 2 meses residindo com familiares no Barrocão, bairro da periferia de Granja.
Após seu sumiço, populares ainda mergulharam à procura do corpo mas foram atrapalhados pois o lugar é cheio de pedras e está com volume de água alto e com forte correnteza, o que tornou perigoso as buscas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por policiais militares no final da tarde mas somente na manhã de hoje é que uma guarnição da corporação foi deslocada de Sobral. As buscas foram realizadas por todo o dia mais sem êxito.

Com informações do Folha granjense

Nenhum comentário: