6 de abril de 2015

EM CAMOCIM, EX-DETENTO DESACATA POLICIAL, RESISTE À PRISÃO, AMEAÇA VIZINHO, TEM O BRAÇO QUEBRADO E AINDA FOI PRESO.

Acusado no hospital
O ex-presidiário Ismael Irineu Nogueira, 21 anos, voltou a ser preso por policiais do Ronda do Quarteirão. O fato aconteceu durante a noite de sábado, 04.
O Copom (190) acionou os pm’s para atender uma ocorrência de embriaguez e desordem que estaria ocorrendo na Rua Airton Sena, no bairro Jardim das Oliveiras. Quando os policiais chegaram ao local se depararam com o indivíduo completamente alterado, com sintomas de embriaguez e sob efeito de drogas. Ele estava armado com uma faca peixeira e ameaçando um vizinho, dizendo que iria mata-lo.
Os militares tentaram dialogar, negociar com o elemento, contudo, ele partiu para cima dos policiais, atingindo um deles com um soco na mandíbula. Mediante a reação do acusado, os policiais usando da técnica tentaram imobilizá-lo, sendo que seus familiares tentou arrebata-lo das mãos dos militares, sendo que neste momento alguns policiais e familiares caíram por cima do elemento, ocasionando uma fratura em seu braço direito.


Os próprios pm’s o socorreram para o HDMA onde foi atendido e marcado para esta segunda-feira, 06, a cirurgia em seu braço. Enquanto isso ele foi conduzido  para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de desacato (artigo 331 do CPB), resistência (artigo 329 do CPB), ameaça (artigo 147 do CPB) artigo 28 da lei 11.343 (consumo de drogas), já que os policiais encontraram em seu poder duas pedras de crack.

Efetuaram a prisão: Cb Gerado Filho, Cb F. Sousa, Sds Helisandro, Santos e Domigos
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

MARTINÓPOLENSE disse...

um elemento desse merecia ser tratado era na base de antigamente, o velho conhecido "JUCÁ" num estante ele respeitava a nossa Polícia.