7 de abril de 2015

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO AO COLIDIR CARRO COM VIATURA DA FORÇA TÁTICA.


Um jovem de 20 anos foi preso durante a noite de segunda-feira, 06, após colidir com a viatura da Força Tática na Av. Beira- Mar de Camocim.
Os militares realizavam policiamento ostensivo e preventivo em toda área urbana da cidade quando ao passar pela Av. Beira-Mar, próximo às pesqueiras, resolveram abordar um grupo de jovens que se encontravam em atitudes suspeitas, então pararam a viatura no acostamento e desembarcaram para fazer a abordagem. Nesse momento veio um veiculo Gol de cor verde, placa HOQ 0835, conduzido por Carlos Eliel, o qual displicentemente colidiu na traseira do veículo policial, danificando o para-choque e o xadrez. Os pm’s verificaram e constataram que o condutor não apresentava sinais de embriaguez.



Ele assumiu que estava desatento no momento do ocorrido, portanto foi preso e conduzido à DPC, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Herbert Ponte e Silva, o qual, diante dos fatos resolveu por autuar o condutor do Gol por danos materiais ao patrimônio público, artigo 163 do CPB. O condutor do veículo pagou uma fiança de um salário mínimo arbitrada pelo delegado e foi posto em liberdade para responder o processo.

Efetuaram a prisão: Cb Dário, Sds Valmir e Gleison
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: