7 de abril de 2015

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ACUSADO DE TER FURTADO MOTO DE SOLDADO DA PM.

Menor infrator e a moto furtada
Por volta das 08h40 desta terça-feira, 08, um menor já bastante conhecido pelas autoridades locais devido os inúmeros furtos praticados, foi apreendido mais uma vez pela Polícia Militar. O adolescente A.N.D.S.P., 17 anos, é acusado de furtar uma motocicleta Iros 125 de cor preta, ano 2011 e placa OIK-5532, cujo proprietário é um policial militar.
Por volta das 22h00 de segunda-feira, 06, o filho do policial havia ido na moto para a academia e quando retornou, estacionou a moto em frente sua residência, localizada na Rua da Independência, bairro Cruzeiro. Minutos depois, por volta das 22h3o, a esposa do policial foi colocar a moto pra dentro e percebeu que ela havia sido furtada. Já durante a manhã desta terça-feira, 07, policiais militares da Força Tática foram informados que o autor do furto teria sido um menor que reside no bairro da Olinda.
Os policiais foram até a residência do adolescente e o encontraram ainda dormindo. A motocicleta também se encontrava na casa do mesmo. Ele confessou o furto e disse que, na hora da chuva,  ia passando pela Rua da Independência e viu a moto estacionada em frente a residência, ele verificou que o veículo estava destravado e resolveu furtá-lo, foi empurrando a moto até sua residência no bairro da Olinda.


O menor foi conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de furto, artigo 155 do CPB. Apesar de sua ficha já ser bastante suja, o menor foi liberado e saiu da DPC primeiro que os policiais e ainda rindo da situação.


Efetuaram a prisão: Cb Gomes, Sds Alberto e Nascimento.
Camocim Polícia 24h

Colaborador: Sd Nascimento

8 comentários:

Anônimo disse...

País de merda, esses bosta no poder que nos fode. Maioridade penal 16 anos ja!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais militares, fico feliz em saber que um bom comandante estimula uma tropa. SOCIEDADE AGRADECE MAJOR. TOMARA QUE A OUTRA SIRVA DE EXEMPLO.

Anônimo disse...

Esse vagabundo ...ainda saiu rindo...so pra lembrar ta reduzida a menoridade ...

Anônimo disse...

É verdade. Ñ sabemos quem é pior, Os malas ou o poder...

Anônimo disse...

Na casa q galinha manda.O galo canta fino...

Anônimo disse...

Comandante, O sr ta mandando bemmmm... OBS:Ñ REDUZAM O RITIMO.BOTE OS MENORES PRA CORRER DAS, CHAME A ATENÇÃO DOS PAIS...

Anônimo disse...

Comandante, O sr ta mandando bemmmm... OBS:Ñ REDUZAM O RITIMO.BOTE OS MENORES PRA CORRER DAS, RUAS CHAME A ATENÇÃO DOS PAIS...

Anônimo disse...

Comandante, O sr ta mandando bemmmm... OBS:Ñ REDUZAM O RITIMO.BOTE OS MENORES PRA CORRER DAS, RUAS CHAME A ATENÇÃO DOS PAIS...