29 de abril de 2015

EM CAMOCIM, DOIS SÃO PRESOS POR DIREÇÃO PERIGOSA, DIRIGIR SEM CNH E CEDER VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA.

Por volta das 13h30 de terça-feira, 28, na Rua Paissandu, bairro São Pedro, foi preso por dirigir veículo sem a devida CNH e por direção perigosa um indivíduo identificado como Carlos Henrique Sousa Miranda, 18 anos.
Policiais do FTM com apoio do Ronda do Quarteirão, foram acionados via 190 para a Rua Santa Terezinha, Rodagem do Lago, pois haviam denúncias de que o infrator transitava em uma moto Honda CG 125 Fan, cor preta, sem placa, e armado com arma de fogo. Ao visualizar as viaturas, o suspeito empreendeu fuga, foi perseguido, e já na Rua Paissandu foi alcançado. Uma revista minuciosa foi efetuada no suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado. O suspeito foi conduzido à DPC, apresentado à autoridade policial, e contra o mesmo foi lavrado um TCO com base nos artigo 309 do CTB (dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano) e artigo 311 do CTB (trafegar em velocidade incompatível com a segurança nas proximidades de escolas, hospitais, estações de embarque e desembarque de passageiros, logradouros estreitos, ou onde haja grande movimentação ou concentração de pessoas, gerando perigo de dano).

Contra o proprietário da motocicleta, o Sr. Samuel da Cunha, foi feito um TCO com base no artigo 310 do CTB (permitir direção de veículo a pessoa não habilitada).
A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio da Sutran.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds J. Filho e M. Xavier
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Major você está de parabens