16 de março de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ELEMENTOS, UM POR AMEAÇAR PM E O OUTRO POR DESACATO.

Dois homens foram presos em Camocim, um por ameaçar um policial militar e o outro por desacato a autoridade.
O primeiro caso aconteceu por volta das 21h30 de domingo, 15, na Rua Diamantina, no bairro Boa Esperança. Os pm’s da Força Tática foram acionados para o endereço já citado para averiguar uma denúncia sobre a presença de um indivíduo suspeito. Ao chegarem no local os militares logo localizaram o homem e o abordaram, sendo que este reagiu com hostilidade e passou a desacatar os policiais. O indivíduo foi identificado como Francisco Josivan, 30 anos, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi processado e irá responder por crime previsto no artigo 331 do CPB (Desacato).
Já durante o início da tarde desta segunda-feira, 16, um indivíduo identificado como Raimundo Nonato de Araújo, vulgo “Nanan”, de 46 anos, foi preso após ameaçar um policial da FTM.

Os militares faziam uma saturação no Bairro Rodagem do Lago, quando visualizaram o indivíduo em atitude suspeita e então resolveram abordá-lo. No momento da abordagem o elemento passou a ameaçar o policial, sendo que de imediato ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC, onde contra ele foi lavrado um TCO com base no art. 147 do CPB (ameaça). Nos dois casos os indivíduos foram postos em liberdade para responder o processo.

Efetuaram a primeira prisão: Sds Mardônio, Alberto e Cleuton
Efetuaram a segunda prisão: Sds Cardoso, Gouveia, Gleison Pereira e Wilker


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: