7 de março de 2015

CAMOCIM-CE: NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO, MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE GRAVE EM COLISÃO COM ÔNIBUS.

Por volta das 12h30 de sexta-feira, 06, um motociclista foi colhido por um ônibus da empresa Guanabara na Rua da Independência, próximo ao cruzamento com a Rua Paissandu.
O motociclista Francisco Jacinto de Araújo, 43 anos, residente no bairro da Olinda, conduzia uma moto Shineray 50 cc de cor vermelha quando se envolveu em uma colisão frontal com o ônibus da empresa Guanabara, o qual era conduzido pelo Sr. Francisco Domingos, 60 anos, residente na cidade de Maracanaú, o qual permaneceu no local e comunicou o ocorrido ao 190.
Como de praxe, os policiais militares chegaram primeiro ao local, isolaram a área e acionaram o socorro. Momentos depois uma ambulância do município chegou ao local e conduziu a vítima para o HDMA, local onde foi constatada lesões na altura da cabeça e tórax, tendo que ser transferida às pressas para a Santa Casa de Sobral.

O condutor do ônibus compareceu à DPC acompanhado do advogado Marcos Coelho e prestou seu depoimento o qual tivemos acesso. O condutor disse que trabalha como motorista há 25 anos, 17 só na empresa Guanabara. Disse que após pegar o ônibus que faria a linha Camocim-Fortaleza, trafegava pela Rua da Independência em direção ao terminal rodoviário com uma velocidade aproximada de 10km/h quando nas proximidades da pousada Menescau a vítima trafegando em sentido contrário colidiu frontalmente com o ônibus, vindo a cair com sua moto. Nesse momento o condutor desceu do veículo e percebeu que a vítima estava bastante ensanguentada mais consciente e foi aí que acionou o socorro. O condutor esperou a chegada da PM e da Sutran para em seguida se deslocar para a DPC onde prestou seu depoimento e em seguida foi liberado.










Camocim Polícia 24h
Auxiliaram no socorro: Cb Félix, Sds Edirlessandro e Guilherme e Sutran

12 comentários:

Anônimo disse...

Mesma forma do acidente em que vitimou o cidadão Romário, que DEUS o tenha, e sinto muito pela família. Pergunto? Será que o vereador Oliveira e outros irão dizer que mexeram no local do crime sem esperar perícia, etc, etc?? Da mesma forma que o Motorista do ônibus agiu, como: Tentou socorro, esperou a chegada da polícia, sutran e ainda se apresentou voluntariamente na DPC local, para prestar esclarecimento e ainda mais , depois do óbito do Romário, voltou à Delegacia para responder pelo crime cometido (Homicídio CULPOSO)e que em nenhum momento,fugiu de suas responsabilidades. CUIDADO QUE CALUNIA, DIFAMAÇÃO SEM PROVAR, PODE MEXER NO BOLSO, através de indenização, para os linguarudos leigos.......

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima pois o motorista não tem nada que possa fazer a não ser pedir socorro ficar no local do sinistro e aguardar as providências dos órgãos competentes. Infelizmente acidente acontece a morte é um acaso mais como pessoas idôneas a justiças só podemos mesmo ficar e esperar o socorro a vítima.

W.S

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
David disse...

A imprudência impera no trânsito... e vem mais por aí, pode esperar.

Alberto t disse...

Olhem aí, 10 km/h era a velocidade do ônibus, sei não, mas faz crer q esses motociclistas não ligam pro bem estar de ninguém e nem deles, viram o estado da moto? acho q houve imprudência e muito por parte do motociclista.

Anônimo disse...

Não sei se os cidadãos estão lembrado, mais não é a primeira vez que o Ônibus dessa empresa se envolve em acidente em Camocim. outras pessoas já vieram a óbito em acidente com ônibus dessa empresa. só que nunca ninguém é culpado de nada. Por que será hein?

Anônimo disse...

Esse caso ta bem diferente do outro. Pelo que vi, ta mais pro motociclista ter colhido o onibus que estava devagar e em retas contrárias. Em outro acidente que alguns falam acima e tentam confudir o acontecido foi que a imprudencia de um motorista em atravessar uma preferencial fez ocorrer o acidente de um motociclista.

Anônimo disse...

(Caso romario)Fico indagado a ver tantos amigos do motorista ou da familia do mesmo defende-lo aki em comentarios, colocando culpa em um rapaz de familia que trabalhava e dificilmente farreava. Dizendo ali em 'camocim a culpa é da moto' ou ' motociclista nao sabe andar de moto aki' "sei nao viu". Sou motocicliata e com orgulho mas tmbm sou motorista e quando to em transito faço os outros condutores prestarem atencao no q estao fazendo como entrar em um cruzame to pela mao do proximo. Dou carao sim. Nao se trata de pagar em dinheiro, justica. Justića de verdade é la em cima. E quando vejo as " pessoas " falando do caso romario impondo a culpa no rapaz vejo o quanto eles nao tem medo de castigo. Porq talvez infelismente a familia do rapaz nao tem net pra defendelo. Eu o defendo.

Maria do Rosário disse...

Meu pai do céu, quanta imprudência desses motociclistas, eles não dão conta que só tem uma vida, que Deus dê a cura para essa vítima.

Maria do Rosário disse...

Meu pai do céu, quanta imprudência desses motociclistas, eles não dão conta que só tem uma vida, que Deus dê a cura para essa vítima.